Duvida sobre os novos core i7

NwidD

Power Member
Eu queria saber se compensa comprar um PC já com core i7 ou esperar mais uns tempos, pelo que sei para se ter um pc ja equipado com o core i7 é preciso ter uma motherboard com o socket x58 e ter ja memorias DDR3.

O que eu queria saber é se estes processadores vao baixar o preço?
 
Eu queria saber se compensa comprar um PC já com core i7 ou esperar mais uns tempos, pelo que sei para se ter um pc ja equipado com o core i7 é preciso ter uma motherboard com o socket x58 e ter ja memorias DDR3.

O que eu queria saber é se estes processadores vao baixar o preço?

x58 será o chipset ...o socket será o 1366 .....

sinceramente ... tens 300cts para gastar numa torre qd sairem os i7 ? se sim espera ...senão compra já ...pois os i7 vão ser caros ..não os processadores como as boards ....
 
x58 será o chipset ...o socket será o 1366 .....

sinceramente ... tens 300cts para gastar numa torre qd sairem os i7 ? se sim espera ...senão compra já ...pois os i7 vão ser caros ..não os processadores como as boards ....

então apoc?!?! eles ja estão à venda!!! Quer CPU's Quer Mobos! ; >300€ Cpu, >300€ mobo!
 
Os processadores ja nao ha venda

e nao tenho 300 cnt nem 1500 € para gastar, no máximo dos máximos 900€

PS: E nao me importo de esperar ate Janeiro, será que ate la ja da para fazer por 900€
 
Última edição:
eu diria que o EURO já cá anda há uns anitos. em que país é que vai ser feita a compra?

o euro já ca está a uns anos pq não foi a referendo senão tinha votado contra a moeda unica ...

é bom os portugueses não perderem noção da sua história .....já basta os putos pensarem q os frangos vem do supermercado metidos em embalagens .... sim eu ainda vi frangos ao ar livre em quintas .....

já estão á venda não sabia ... a ultima vez que vi as noticias estavam em pre reserva as boards x58 ...entretanto tive de acabar a tese de mestrado e nos ultimos meses passou-me tudo um bocado ao lado ....


de qq forma são caros não compensa ...principalmente se se verificar o q foi dito inicialmente que as versões mais baratas dos i7 virem ligeiramente "diferentes" das versões mais caras ...
 
o euro já ca está a uns anos pq não foi a referendo senão tinha votado contra a moeda unica ...
é bom os portugueses não perderem noção da sua história .....já basta os putos pensarem q os frangos vem do supermercado metidos em embalagens .... sim eu ainda vi frangos ao ar livre em quintas ..

não sabia que a moeda oficial de portugal, antes do euro, era o "conto". fiquei mais esclarecido, senhor nacionalista :P
 
para mim é como se aparecesse alguém a chamar SUPER NINTENDO a uma wii, ou game gear à psp :rolleyes: chamem as coisas pelos nomes certos...

não é uma questão de ser nacionalista ou não ...... mas peço desculpa por ter ferido a sua sensibilidade globalizante


acabando com o offtopic de vez .... já disse o q tinha a dizer sobre o tópico .... não vou entrar em discussões parvas com gente parva .... fiquem bem ....
 
voltando ao assunto

tenho 900€ para gastar num pc todo, acham que devo esperar que os core o7 desçam de preço ou avanço já, o máximo que posso esperar e por Janeiro?
 
se podes esperar, espera sempre. se compras i7 ou não, depende do que acontecer na altura, mas pelo menos poderás ter preços melhores para o mesmo material que comprarias agora.
 
se podes esperar, espera sempre. se compras i7 ou não, depende do que acontecer na altura, mas pelo menos poderás ter preços melhores para o mesmo material que comprarias agora.

vou esperar agora as coisas tao caras por causa do natal, pode ser que la para janeiro estejam as coisas mais baratas
 
Até janeiro é quase certo que nao baixa.... Mas so em Memorias, CPU (o mais barato, que daki a meio ano está comido e ultrapassado!!!) e mobo rebentas com 850/900€... Se tiveres guito para estourar avança!
 
Não me parece a melhor altura para comprar um Nehalem. Além do investimento monetário, não percebo a utilidade do mesmo... Ou agora compra-se cpu's para durar 6 meses? Pelo menos falo dum quad como o meu. Tb vou querer um nehalem e uma grande mobo para X58, mas penso lá para Março, Abril do próximo ano.
 
Por exemplo daqui a quanto tempo é que acham que vai ser possível encontrar um core i7 por volta dos 200€.

Sei que ninguém pode adivinhar, mas por experiência dos outros modelos
 
Epah isso depende muito, mas em principio daqui a um ano o i7 920 (que agora custa 300's +/-) já é capaz de andar pelos 200's... maybe...
 
Back
Topo