Dúvida sobre pontuação dos WU's

MrOverclock

Power Member
Boas pessoal,

Estou aqui com umas dúvidas sobre a pontuação que é atribuída a cada Work Unit.

O que é que influencia a potuação deles?

Os wu's que tenho recebido ultimamente são normalmente de 186 pontos, à dias recebi um de 200 e tal, mas já ouvi histórias de uns de 800 e mais :'(.

obrigado!
 
Boas

Podes ver aqui os projectos (WUs) que estão a decorrer e saber as WUs que existem, a sua pontuação, o seu deadline, etc.

A pontuação atribuída a cada WU, vem de um benchmark feito num Pentium 4 2.8GHz (com a função SSE desligada). Resumidamente: este CPU é capaz de produzir 110pontos por dia logo um projecto/WU que demore 2 dias terá de pontuação 220.
Percebeste? Podes ver com mais pormenor na wiki do nosso site.

Cumps
 
(...)
A pontuação atribuída a cada WU, vem de um benchmark feito num Pentium 4 2.8GHz (com a função SSE desligada). Resumidamente: este CPU é capaz de produzir 110pontos por dia logo um projecto/WU que demore 2 dias terá de pontuação 220.
(...)

Então sendo assim quer a Wu tenha pontuação de 186 ou de 2000 o meu computador vai sempre ter por dia a mesma pontuação, certo?
Hum.. ke se lixe a pontuação, o que interessa é mantar o Overclock sempre a rodar e o pc sempre ligado!! :-D
 
Se for dentro do mesmo projecto, sim (estou errado?).

Lê a wiki do nosso site, o link que te dei.
 
Última edição:
Já consegui ficar esclarecido em algumas coisas, mas há uma cena que ainda nao percebi bem

O que é que vai influenciar eu receber uma Wu de 186 pontos ou uma de mais ou uma de menos??
 
Então sendo assim quer a Wu tenha pontuação de 186 ou de 2000 o meu computador vai sempre ter por dia a mesma pontuação, certo?
Hum.. ke se lixe a pontuação, o que interessa é mantar o Overclock sempre a rodar e o pc sempre ligado!! :-D
Não. Vai depender dos projectos, e nem sempre é linear.

Já consegui ficar esclarecido em algumas coisas, mas há uma cena que ainda nao percebi bem

O que é que vai influenciar eu receber uma Wu de 186 pontos ou uma de mais ou uma de menos??
É "aleatório", dentro de certos parâmetros.
Nomeadamente o teu CPU, as flags que tens activas (agora só mesmo a -advmethods pode influenciar alguma coisa, mas não creio que seja muito) e a memória do computador.
 
Back
Topo