1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Sobre Temperatura

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DarkIonX, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 755)

1. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Bom dia a todos.

Faz uns tempos que eu perguntei sobre temperaturas e problemas no meu CPU.

Mas agora eu vi uma coisa MUITO estranha.

Quando eu estou rodando Orthos no maximo os cores do CPU chegam a 60c e o CPU a 54c.

EU nao sei porque mais o VID do meu E6750 é 1.275v e o eu estou usando ele a INCRIVEIS 1.100v:wow: e NÃO sei da onde que ta chegando a 60c, imagina se eu coloca 1.275v o CPU vai explodi, já para poupar de respostas eu limpei o meu PC inteiro Hoje e coloquei o cooler PERFEITAMENTE encaixado mais não sei por que essa alta temperatura.

A e mais uma coisa eu fiz o teste do dedo e quando o CPU estava e 54c o dissipador estava na temperatura da minha mão.

Qualquer resposta é bem vinda...

Última edição: 31 de Janeiro de 2009
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

E o dissipador do CPU é...?

3. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Stock cooler com AS5 e mais uma coisa q eu descobri eu mudei de 1.100v pra 1.150 e em full já foi pra 70c nos cores eu nao to entendendo isso!>(

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Podes ter pasta térmica a mais, pode o dissipador estar mal montado ou pode ser simplesmente porque o dissipador original é insuficiente.

5. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Olha pra acaba com isso acho que vou comprar o evercool shark que custa pouco.

Partilhar esta Página