duvida sobre um hardware

Mandro07

Power Member
Eu tenho um Pentium dual-core 3,4ghz uma asus p5n32-sli e chipset nforce680i 2gb de ram 667 mhz eu agora queria saber se neste sistema ponho uma xfx7950gt 512mb ou uma 8800gts 320mb eu penso que o melhor seria optar pela 8800gts mas queria saber se o meu cpu e o suficiente para estas grafikas. obrigado
 
Sim 8800 para a frente, se actualmente o teu CPU não acompanhar a gráfica na sua total plenitude, tenta fazer um pouco de Oc, e ficaras com uma melhor placa, um dia que troques de CPU.
 
obrigado

obrigado pessoal ja tive a pesquisar e parece k os core2duo tem muita significancia no perfomance das placas graficas.
 
Última edição:
Era o que eu te ia dizer, é preferivel trocar de processador e comprar um core 2 duo, que agora não tão assim tao caros... até pq tar a comprar uma placa que não consegues ter toda a sua plenitude é desperdiçar dinheiro, porque se é para trocares depois de cpu, para que gastar dinheiro numa placa com dx10 se este ainda não é utilizado?
eu ia para a troca de cpu e para uma grafica que aguentasse até à saida da gama media dx10 da nvidia.
 
Back
Topo