1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida sobre um hardware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Madmax1719, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 596)

1. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

Eu tenho um Pentium dual-core 3,4ghz uma asus p5n32-sli e chipset nforce680i 2gb de ram 667 mhz eu agora queria saber se neste sistema ponho uma xfx7950gt 512mb ou uma 8800gts 320mb eu penso que o melhor seria optar pela 8800gts mas queria saber se o meu cpu e o suficiente para estas grafikas. obrigado

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Claro k é... Não vais é usufruir da gráfica na sua plenitude, mas o cpu é bom...

3. j118

j118 Power Member

sim vai para a 8800gts320mb

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Sim 8800 para a frente, se actualmente o teu CPU não acompanhar a gráfica na sua total plenitude, tenta fazer um pouco de Oc, e ficaras com uma melhor placa, um dia que troques de CPU.

5. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

obrigado

obrigado pessoal ja tive a pesquisar e parece k os core2duo tem muita significancia no perfomance das placas graficas.

Última edição: 15 de Fevereiro de 2007
  6. arconada

arconada Power Member

Era o que eu te ia dizer, é preferivel trocar de processador e comprar um core 2 duo, que agora não tão assim tao caros... até pq tar a comprar uma placa que não consegues ter toda a sua plenitude é desperdiçar dinheiro, porque se é para trocares depois de cpu, para que gastar dinheiro numa placa com dx10 se este ainda não é utilizado?
    eu ia para a troca de cpu e para uma grafica que aguentasse até à saida da gama media dx10 da nvidia.

Partilhar esta Página