Dúvida sobre usar conta live id US no WP

morphixxx

Membro
Descobri ontem quando tentei usar a minha live id no windows8 que ela tem como país os US e para poder fazer login na app xbox tive de mudar a localização no windows para os US.
Como não tenho uma xbox e só quero jogar os joginhos no windows assim ficou resolvido mas estou a pensar aderir ao WP e comprar um lumia e gostava de saber como é que ter uma conta live id US me vai afectar.
Vou ter acesso ao WP marketplace US em vez do PT? Isso é bom ou mau?
Vou poder comprar apps normalmente?
Vou ter de meter no lumia que estou nos US?

Já vi que não é possível mudar o país da minha live id, quais são as vantagens de criar e usar uma live id PT no WP?
 
Existem apps que não estão disponíveis no market US. Tipo MEO GO!, Musicbox, e mais algumas nacionais.

De resto até tens vantagem em usar uma conta US. Têm mais conteúdo e o zune é mais "Completo"
 
Inicialmente quando configurei o telemóvel estava com a minha gamertag que uso na Xbox 360, gamertag essa localizada nos Estados Unidos, mas nunca consegui resolver a questão de comprar as aplicações e jogos dava sempre erro ao adicionar o cartão. Então tive que usar um email localizado em Portugal e criar então uma gamertag e pronto, o marketplace em si está cada vez melhor, encontro sempre o q preciso a diferença é q no marketplace americano tens mais cenas, e na altura já notava que era mais completo. Actualmente n deves sentir grande diferença.
 
Back
Topo