Dúvida Software - Firefox

NINJA1200

Portugal@Home Member
Sabem se há maneira de fazer uma busca por várias palavras ao mesmo tempo na página onde estejamos?

Se fizermos Ctrl+F conseguimos procurar uma palavra de cada vez, mas surgiu-me a necessidade de procurar várias agora e não estou a conseguir.
Estive nos Add-ons e não descobri nada que fizesse isso.
 
Não percebi... como pesquisas várias palavras ao mesmo tempo? Querias que abrisse duas caixas de texto para pesquisares 2 coisas? Não percebo bem a utilidade...
 
Boas,
Suponho que queiras algo como isto não?

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/376

Utilizas a search bar do Firefox e ele faz highlight de cada palavra que introduzes, não apenas dum excerto que introduzes no normal Find do firefox (CTR+F).

Obrigado, mas não era bem isso. O que esse addon faz é procurar no google como normalmente e depois evidenciar as palavras individualmente.
O que eu queria era que quando fizessemos Ctrl+f pudéssemos colocar nesse campo mais que uma palavra e procurasse ambas, tal como faz um qualquer motor de pesquisa tipo o Google. Ou seja a pesquisa no firefox não funciona com wildcards tipo frase1+frase2.

Enfim, não há, não há, pronto. Talvez alguém um dia se lembre de fazer um addon para o firefox com pesquisa avançada.

Abraço!
 
Seu problema está resolvido.

Amigo, eu não sei se você já conseguiu fazer sua pesquisa por várias palavras na mesma página, mas eu tenho a solução pra você.

Eu estava precisando do mesmo que você, inclusive durante minha pesquisa a procura da solução, encontrei sua postagem aqui nesse forum. Logo depois um amigo me ajudou e consegui fazer o que estava querendo.

Portanto, me cadastrei nesse forum apenas para lhe dizer como fazer. Bom basta instalar o Google Toolbar. Nele você digita as palavras que quer procurar, separadas por espaço mesmo, e clica no botão "grifar", pronto! Todas as palavras digitadas serão grifadas em toda a página, cada uma com uma cor diferente!

Bom né! Eu achei ótimo, fiquei muito feliz em encontrar e estou passando pra lhe deixar essa dica. Qualquer dúvida é só dizer.

Abraços! :x2:
 
Back
Topo