1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Software - Firefox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NINJA1200, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 787)

1. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Sabem se há maneira de fazer uma busca por várias palavras ao mesmo tempo na página onde estejamos?

Se fizermos Ctrl+F conseguimos procurar uma palavra de cada vez, mas surgiu-me a necessidade de procurar várias agora e não estou a conseguir.
    Estive nos Add-ons e não descobri nada que fizesse isso.

2. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Não percebi... como pesquisas várias palavras ao mesmo tempo? Querias que abrisse duas caixas de texto para pesquisares 2 coisas? Não percebo bem a utilidade...

3. doidito

doidito Power Member

Boas,
    Suponho que queiras algo como isto não?

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/376

Utilizas a search bar do Firefox e ele faz highlight de cada palavra que introduzes, não apenas dum excerto que introduzes no normal Find do firefox (CTR+F).

4. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Obrigado, mas não era bem isso. O que esse addon faz é procurar no google como normalmente e depois evidenciar as palavras individualmente.
    O que eu queria era que quando fizessemos Ctrl+f pudéssemos colocar nesse campo mais que uma palavra e procurasse ambas, tal como faz um qualquer motor de pesquisa tipo o Google. Ou seja a pesquisa no firefox não funciona com wildcards tipo frase1+frase2.

Enfim, não há, não há, pronto. Talvez alguém um dia se lembre de fazer um addon para o firefox com pesquisa avançada.

Abraço!

5. Seu problema está resolvido.

Amigo, eu não sei se você já conseguiu fazer sua pesquisa por várias palavras na mesma página, mas eu tenho a solução pra você.

Eu estava precisando do mesmo que você, inclusive durante minha pesquisa a procura da solução, encontrei sua postagem aqui nesse forum. Logo depois um amigo me ajudou e consegui fazer o que estava querendo.

Portanto, me cadastrei nesse forum apenas para lhe dizer como fazer. Bom basta instalar o Google Toolbar. Nele você digita as palavras que quer procurar, separadas por espaço mesmo, e clica no botão "grifar", pronto! Todas as palavras digitadas serão grifadas em toda a página, cada uma com uma cor diferente!

Bom né! Eu achei ótimo, fiquei muito feliz em encontrar e estou passando pra lhe deixar essa dica. Qualquer dúvida é só dizer.

Abraços! :x2:

6. Boa Tarde,

Acabei agora de instalar o firefox 10.0 e ao abrir uma segunda janela o browser fica bloqueado. Alguém sabe o que é que poderá estar a acontecer?

Partilhar esta Página