Steam Dúvida Steam

jorgec111

Power Member
Boas.
Tinha um cd da Steam que perdi, mais tarde comprei outra steam, criei uma nova conta, mas fiz login com a conta antiga que uso ainda hoje (do cd que tinha perdido).
Agora a dúvida que tenho é a seguinte: posso emprestar o cd da steam a um colega para instalar e fazer login com a nova conta que criei? ou não é possivel devido à CD Key?
 
Boas.
Tinha um cd da Steam que perdi, mais tarde comprei outra steam, criei uma nova conta, mas fiz login com a conta antiga que uso ainda hoje (do cd que tinha perdido).
Agora a dúvida que tenho é a seguinte: posso emprestar o cd da steam a um colega para instalar e fazer login com a nova conta que criei? ou não é possivel devido à CD Key?

cada cd-key do respectivo jogo só pode tar associada a uma conta.
Podes até criar uma conta steam sem teres jogos nenhuns, ou apenas gratuitos.
O que tu tinhas não devia ser um cd steam, devia ser por exemplo o jogo half-life antigo, ou a orange box. Mas como associaste essas keys à tua conta, mais ninguem as pode usar.
Espero não te estar a induzir em erro.
 
O que eu tinha era Counter Strike Anthology 1 (cs 1.6; Condition Zero; Half-life; Ricochet etc.) Eu consigo fazer login com as 2 contas na steam, mas se eu emprestasse o CD a um colega para instalar e jogar na conta que não uso, isso provavelmente não seria possivel porque era a mesma CD-Key. Era essa a minha dúvida, queria só que me confirmassem. Obrigado.
 
Podes emprestar o CD a quem quiseres obviamente, mas quando chegar á parte de fazer login na Steam, essa pessoa terá que ter uma conta em que tenha registado o CS lá, pois o que conta não é o CD, é a conta, mais especificamente a CD-KEY.
 
Back
Topo