1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Duvida] Teclas Presas !

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bdown, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 8451)

1. bdown

bdown Power Member

Boas Tardes , Eu sou um jogador muito activo de Counter Strike Source queria saber se pode se fazer alguma coisa em relação as teclas presas desactivalas ou tirar alguma coisa assim...

Cumpz

2. luxboy

luxboy Power Member

pois.. tmb estou interessado na resposta.. as vezes sai-m do jogo por causa disso..

3. MPalhas

MPalhas Power Member

na janela que aparece ao premir as 5 vezes o Shift clicas em definições, e desactivas a caixa "activar atalho do teclado" ou coisa parecida

4. Fuzzed

Fuzzed Power Member

Vista ou Xp?

Se nao estou em erro isso deve estar no menu de acessibilidade no painel de control, basta tirar o certo de todas as caixas do menu das teclas presas :lol:

Edit: no vista vais ao painel de controlo -> centro de facilidade de acesso -> tornar o teclado mais facil de usar (LOOL) -> as tais caixas que deves desmarcar ;)

5. bdown

bdown Power Member

XP

Tipo quando tou a jgr na minha velha maquina o jogo minimiza sempre se carregar mas de 3 vezes na tecla SHIFT

6. bdown

bdown Power Member

ta la ty pela ajuda Fuzzed :D

Cumpz

Partilhar esta Página