Dúvida Duvida Tritton Katana 7.1 HD Wireless + Benq XL2730

IK0N

Power Member
Bom dia, tenho uma duvida.

Caso tenha uns Tritton katana (que só ligam por hdmi), e o Benq usa DP / HDMI 2.0 para ter os 144Hz.

Mas para ligar os Tritton é preciso ligar directamente o hdmi na placa de som que vem com os Tritton, e daí ligar diretamente ao monitor. vou fazer upload da imagem para me fazer entender melhor.

a minha questão é: perderei os 144hz caso tenha esses fones mesmo ligando tudo por hdmi 2.0?

Obrigado desde já, espero que me tenha feito entendido, caso não perguntem que eu respondo.

Katana_PC_Setup.png
 
Última edição:
Deixa ver se percebi: os fones vêm com uma placa de som que tem de estar no "meio" da ligação grafica > monitor? Ou seja, GPU > Placa de Som > Monitor?

Acho que não faria muito sentido perderes os 144Hz. Mas pelo sim pelo não, porque não ligas o monitor por DVI?
 
Porque para os phones funcionarem é preciso ligar lá o hdmi penso eu, ou basta o USB? não será preciso os dois ao mesmo tempo?
Vi num video com uma ps4 e ligava la diretamente o cabo hdmi a placa e da placa ao monitor.

Estive à procura de informação sobre isso mas não encontrei nada em concreto sobre isso.
 
Back
Topo