1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida: TVCabo por Cabo por por Satélite? Qual tem melhor qualidade?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zx-9r, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1356)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

Boas,

um colega meu vai mudar de cabovisão para tvcabo (zona de Leiria).

Disseram-lhe da tvcabo que ele pode optar ou por ligação por cabo ou por satélite.

Disseram-lhe que a qualidade de imagem e som via satélite era ligeiramente melhor, e o preço instalação era inferior... isto é verdade ou é tanga da tvcabo?

já agora, tendo tv cabo via satélite não é preciso termos que instalar uma espécie de parabólica ?

cumps!

2. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Precisa de parabólica para o serviço satélite, sim.

Já tive ambos, e, pelo menos no meu caso, a imagem no cabo era superior à de satélite (Muito pixelizada em muitos dos canais).

3. karva

karva Power Member

Depende da zona, se há muita gente que tenha o serviço por cabo, o aconselhado é satélite. Caso contrário, sempre cabo.

4. xupetas

xupetas Banido

qualidade de imagem? satélite sem duvidas.

5. Filipe Sousa

Filipe Sousa Power Member

Eu já vi os dois e posso comparar!

Para mim satélite! É menos pixelado! Estou a falar em LCD's não em CRT's! Nesses não sei qual dará melhor!

6. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Exactamente!

O serviço TV Cabo Digital (por satelite) tem uma qualidade de imagem e som muito superior, especialmente quando ligado a Plasmas ou LCD's, já o mesmo não se pode dizer de televisões CRT... onde a diferença é pouca.

Esta é a minha experiência...

Partilhar esta Página