Duvida urgente

jmpf92

Power Member
Boas pessoal estou prestes a comprar os seguintes componentes:
CPU: INTEL CORE i5 3570K (3.4GHZ) SKT 1155Motherboard: ASROCK Z77 PRO3
Gráfica: VTX3D Radeon HD 7950 X-Edition - 3 GB GDDR5 - PCI Express 3.0
HDD: Seagat Barracuda 1TB SATAIII 64MB -
Memória: GSKILL KIT 8GB DDR3 1600MHZ RIPJAW X (CL9)
Drive: Sony DVD RW 24X SATA DL PRETO BULK (SATA)
Fonte: Fonte Corsair Builder CX600W V2
Caixa: NOX Blaze SX

A minha duvida é se este software e tudo compatível, ou seja, se quando o for a montar nao terei uma surpresa desagradável (Muito desagradável). E se a fonte é suficiente para todos os componentes? Eu pergunto isto de urgencia porque vou encomendar neste momento a grafica (porque tao a oferecer um SSD na Pix) e queria ter a certeza que se encomenda-la agora, quando for a encomendar o resto nao terei a tal surpresa desagradavel.

Ajudem-me por favor.
 
Kingston SSD interno SSDNow V+200 2,5"- 60 GB VS SEAGATE Disco rígido interno Barracuda 7200rpm SATAIII qual o mais rapido
 
Última edição pelo moderador:
O SSD. Eu na tua situação comprava a gráfica mais as memorias por 280 euros tambem numa promocao da *****. E comprava um samsung 330. Fica um pouco mais caro mais ganhas bastante performance...
 
A gráfica tem o pack do ssd e tem um com umas memorias ram. Eu comprava os da ram e ja nao comprava ram's a parte mas comprava um SSD intel 330, enganei-me em cima e escrevi samsung...
 
Mas porque é que voces mudavam a fonte? tuda a gente me diz o mesmo. Mas com 550w para esta grafica fica apertado
Uma xfx 450w segurava isso...
Lá por uma fonte dizer X watts não quer dizer que ela tenha essa potencia...
A xfx 550 tem melhores componentes que essa corsair, mas ambas tem a mesma potencia
 
Back
Topo