1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jmpf92, 5 de Novembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 579)

1. jmpf92

jmpf92 Power Member

Boas pessoal estou prestes a comprar os seguintes componentes:
    CPU: INTEL CORE i5 3570K (3.4GHZ) SKT 1155Motherboard: ASROCK Z77 PRO3
    Gráfica: VTX3D Radeon HD 7950 X-Edition - 3 GB GDDR5 - PCI Express 3.0
    HDD: Seagat Barracuda 1TB SATAIII 64MB -
    Memória: GSKILL KIT 8GB DDR3 1600MHZ RIPJAW X (CL9)
    Drive: Sony DVD RW 24X SATA DL PRETO BULK (SATA)
    Fonte: Fonte Corsair Builder CX600W V2
    Caixa: NOX Blaze SX

A minha duvida é se este software e tudo compatível, ou seja, se quando o for a montar nao terei uma surpresa desagradável (Muito desagradável). E se a fonte é suficiente para todos os componentes? Eu pergunto isto de urgencia porque vou encomendar neste momento a grafica (porque tao a oferecer um SSD na Pix) e queria ter a certeza que se encomenda-la agora, quando for a encomendar o resto nao terei a tal surpresa desagradavel.

Ajudem-me por favor.

2. FabioMitra

FabioMitra Power Member

Que grafica vais colocar?
    De qualquer das maneiras trocava a fonte para uma XFX550 ou 650W

3. jmpf92

jmpf92 Power Member

VTX3D Radeon HD 7950 X-Edition - 3GB GDDR5 - PCI EXPRESS 3.0. porque a troca da fonte? Mas quanto ao resto é seguro posso encomendar tudo à vontade sem surpresas de incompatibilidade?

4. AfonsooCosta

AfonsooCosta Power Member

É tudo compativel... Que SSD é que estao a oferecer?

5. jmpf92

jmpf92 Power Member

Kingston SSD interno SSDNow V+200 2,5"- 60 GB. Que achas?

Última edição pelo moderador: 6 de Novembro de 2012
  6. AfonsooCosta

De oferta nao esta mal mas há melhores... Eu tambem mudava a fonte para uma xfx 650 ou 550

7. jmpf92

jmpf92 Power Member

Mas porque é que voces mudavam a fonte? tuda a gente me diz o mesmo. Mas com 550w para esta grafica fica apertado

8. jmpf92

jmpf92 Power Member

Kingston SSD interno SSDNow V+200 2,5"- 60 GB VS SEAGATE Disco rígido interno Barracuda 7200rpm SATAIII qual o mais rapido

Última edição pelo moderador: 6 de Novembro de 2012
  9. AfonsooCosta

O SSD. Eu na tua situação comprava a gráfica mais as memorias por 280 euros tambem numa promocao da *****. E comprava um samsung 330. Fica um pouco mais caro mais ganhas bastante performance...

10. jmpf92

jmpf92 Power Member

Qual e o samsung 330. Nao tou a ver qual é

11. AfonsooCosta

A gráfica tem o pack do ssd e tem um com umas memorias ram. Eu comprava os da ram e ja nao comprava ram's a parte mas comprava um SSD intel 330, enganei-me em cima e escrevi samsung...

12. jmpf92

jmpf92 Power Member

ah ok. Feitas as contas poupava 39€ em ram e gastaria 65€ no SSD. dou a mais 25€

13. AfonsooCosta

Sim, estas disposta a dar isso por mais performance?

14. FabioMitra

FabioMitra Power Member

Uma xfx 450w segurava isso...
    Lá por uma fonte dizer X watts não quer dizer que ela tenha essa potencia...
    A xfx 550 tem melhores componentes que essa corsair, mas ambas tem a mesma potencia

Partilhar esta Página