[Duvida]Usar portatil como drive externa

cyber

Power Member
Boas.
Eu não sei se isto que eu quero é possível ou se existe software para o fazer, porque ja procurei e ate agora nada...
Eu queria puder ver os filmes e ficheiro que tenho no meu lcd, que esta ligado a um leitor de dvd/divx com ligação hdmi e tem uma entrada usb, ou seja permite ligar pen's e discos externos.
A minha pen como não tem espaço suficiente para tudo e não tenho disco externo nem quero estar a gastar dvd's.
Por isso lembrei-me que talvez desse para ligar o portátil ao leitor como se fosse um disco externo.
É possível? Existe software para isto?
Obrigado
Cumps
 
Última edição:
Boas.
Eu não sei se isto que eu quero é possível ou se existe software para o fazer, porque ja procurei e ate agora nada...
Eu queria puder ver os filmes e ficheiro que tenho no meu lcd, que esta ligado a um leitor de dvd/divx com ligação hdmi e tem uma entrada usb, ou seja permite ligar pen's e discos externos.
A minha pen como não tem espaço suficiente para tudo e não tenho disco externo nem quero estar a gastar dvd's.
Por isso lembrei-me que talvez desse para ligar o portátil ao leitor como se fosse um disco externo.
É possível? Existe software para isto?
Obrigado
Cumps

Se o teu portatil tiver HDMI podes ligar ao lcd , se não tiver os portateis trazem uma entrada RGB que os lcds tambem costumam trazer , fora isso só estou a ver gastares 15 euros e comprares uma pen de 8 gigas ou mais .
 
Não tem saida hdmi, é pena,que seria muito mais simples.
Saidas de video só tem vga, e provavelmente perde alguma qualidade...
Por 15 ja comprava uma de 16gb, mas ainda a pouco tempo comprei de 4gb, que ate é sufeciente e não queria acumular mais pen's..
 
Back
Topo