[Dúvida] vBulletin

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Eu instalei uma theme no meu fórum em vBulletin, mas ela está ''centrada'' e eu queria ''esticada'' para os lados...

Como posso fazer isso?


Cumps
 
Acho que não é considerado publicidade se a tua dúvida estiver directamente relacionada com isso, mas pronto ;)
Activa lá a outra skin, para eu ver o que é preciso mudar. edit - esquece, tou a ver agora
 
Acho que não é considerado publicidade se a tua dúvida estiver directamente relacionada com isso, mas pronto ;)
Activa lá a outra skin, para eu ver o que é preciso mudar. edit - esquece, tou a ver agora
Já meti como default ;)

O que eu quero é ''estica-la'' para os lados, não a quero assim centrada...
 
Ando com problemas no enter :S
Olha, vais ficar com o logo "partido" ao meio, e precisarás de um tamanho fixo, mas agora cabe-te a ti.
As modificações que tens de fazer são a propriedade "width" das classes "Wrapper" e "cWrap". Se quiseres manter a decoração à esquerda e à direita, precisas de tamanhos fixos, senão podes usar percentagens.
 
Ando com problemas no enter :S
Olha, vais ficar com o logo "partido" ao meio, e precisarás de um tamanho fixo, mas agora cabe-te a ti.
As modificações que tens de fazer são a propriedade "width" das classes "Wrapper" e "cWrap". Se quiseres manter a decoração à esquerda e à direita, precisas de tamanhos fixos, senão podes usar percentagens.
Hum, thanks...:)

Já consegui, podes ir lá ao fórum outra vez para ver se está bem?

Cumps...
 
O meu conselho:
Wrapper: width = 100%
cWrap: width = 98%
o browser encarrega-se de distribuir os outros 2% para a decoração lateral

E assim, quem tiver resoluções inferiores não tem de andar a fazer horizontal scroll, porque meteste valores muito altos ;)
 
Back
Topo