Dúvida vistaGlass

c-note

Power Member
Boas pessoal queria mudar o visual do meu windows vista home premiun 32bits mas quando abro faço tudo mas vejo que apareçe a dizer que alguns ficheiros tão corruptos já fiz patch anyway mas mesmo assim não dá quando mudo de theme diz erro rundll32 vai fechar o que poderá ser ??? podiam me ajudar pois gostava de mudar o visual do vista

 
Boas pessoal queria mudar o visual do meu windows vista home premiun 32bits mas quando abro faço tudo mas vejo que apareçe a dizer que alguns ficheiros tão corruptos já fiz patch anyway mas mesmo assim não dá quando mudo de theme diz erro rundll32 vai fechar o que poderá ser ??? podiam me ajudar pois gostava de mudar o visual do vista


Tens o SP1 ?
 
sim tenho o sp1

Estás a usar que versão do VistaGlazz ?

Edit:

http://www.codegazer.com/vistaglazz/downloads/

Se estiveres a usar a beta para que funcione no SP1, não sei o que poderá ser. :/
Pode ser que alguém te ajude.
Se não estiveres é essa que deves usar, as outras não funcionam no SP1 ;)

Our current beta release of VistaGlazz 1.1 (the version that will support SP1) seems to work quite well for everyone, so feel free to use it. This version should be able to fix 32bit SP1 systems that have been patched with VistaGlazz. Note that it still is in beta, so you might encounter a glitch.
 
Última edição:
Back
Topo