1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida WC - esvaziar circuito

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ARKANGEL, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 976)

1. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

boas,

afinal vou por wc no cpu,

tenho aki uma duvida sobre, se transportar o pc no carro numa viagem tipo coimbra figueira (+/-40km), ou noutra viagem qualquer (de carro), preciso se esvaziar o circuito??

ja agora qula e a melhor maneira de esvaziar o circuito ( para dps da tal viagem encher outra vez) com o reservatorio alphacool eheim station 600?(sem ter k retirar os tubos dos blocos)

cumpz,

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Não, não precisas!

Eu fiz uma viagem de Almada para Lisboa com o meu WC, e não tive problemas :)

Abraço!

3. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

ufff,

tou mais descansado:joker:

cumpz,

4. aligator

aligator Power Member

nao é preciso esvaziar. ! se estiver tudo como deve ser , nao ha ***** problema. O circuito é fechado .

5. Jonas69

Jonas69 Power Member

convem é que tenhas tudo bem preso à caixa (radiador, bomba, reservatório)

6. firestruck

firestruck Power Member

Desde que o pc va direito ate podes fazer 1000KM,os tubos nao podem estar a fazer pressao,de resto ta a vontade!:002:

7. KingjacK

KingjacK What is folding?

ve se levas alguma pessoa pa ir com o computador sempre de olho porke se das alguma curva muito apertadda ele tomba, abreçe uma fuga e puff fez-se chocappic! é um conselho

cumps

Partilhar esta Página