[Duvida] Windows Vista

Bad-Boy

Power Member
Olá a todos.
Eu quero instalar o Windows Vista so que a minha placa gráfica (GeForce4 MX) não é compativel e não existem drivers para isso. Eu queria saber se áh alguma maneira para ter o Windows Vista operacional com esta gráfica.

P.S: Se eu instalar o Windows Vista por cima do XP com os drivers instalados quando iniciar com o Vista os drivers não se vão encontrar operacionais?

Obrigado
 
Boas

tens sempre a opção de ter o vista sem drivers...eu ja tive...mas depois das acutalizações ficaram instalados.

tens pc para correr Win Vista? Qual e versão ke keres instalar?

Cumpz
 
Olá a todos.
Eu quero instalar o Windows Vista so que a minha placa gráfica (GeForce4 MX) não é compativel e não existem drivers para isso. Eu queria saber se áh alguma maneira para ter o Windows Vista operacional com esta gráfica.

P.S: Se eu instalar o Windows Vista por cima do XP com os drivers instalados quando iniciar com o Vista os drivers não se vão encontrar operacionais?

Obrigado

não era mais facil comprares uma grafica mais recente?
 
lol mas tu podes instalar o Vista.. apenas não vais ter aceleração 3D (que com essa grafica também já não conseguirias nada de geito) logo não tens AERO..

eu digo te muda me mas é de gráfica..
 
Quero instalar o Ultimate mas tenho todas as versões do Windows Vista. Processador: Intel Pentium 4 CPU 2.40GHzMemory Ram: 768MB
Boas

tens sempre a opção de ter o vista sem drivers...eu ja tive...mas depois das acutalizações ficaram instalados.

tens pc para correr Win Vista? Qual e versão ke keres instalar?

Cumpz
 
se tens dinheiro para comprar todas as versões do vista também deves ter para uma gráfica. de qualquer maneira o vista funciona, apenas não tens o ambiente gráfico xpto.
 
Se ele tem todas as versões do Vista, é lógico que não as comprou... né? :004:

really? :shifteye: :p

mas também é de reparar que em qualquer DVD do vista vem todas as versões :joker::joker:
é preciso é codigo..

mas sinceramente.. ainda ontem fui a casa de um colega meu alterar essa grafica por uma 6200 ficou bem melhor servido.. o pc também não é para grandes coisas
 
Back
Topo