1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Duvida] Windows Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Bad-Boy, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 958)

1. Bad-Boy

Bad-Boy Power Member

Olá a todos.
    Eu quero instalar o Windows Vista so que a minha placa gráfica (GeForce4 MX) não é compativel e não existem drivers para isso. Eu queria saber se áh alguma maneira para ter o Windows Vista operacional com esta gráfica.

P.S: Se eu instalar o Windows Vista por cima do XP com os drivers instalados quando iniciar com o Vista os drivers não se vão encontrar operacionais?

Obrigado

2. tsunamidream

tsunamidream Power Member

Boas

tens sempre a opção de ter o vista sem drivers...eu ja tive...mas depois das acutalizações ficaram instalados.

tens pc para correr Win Vista? Qual e versão ke keres instalar?

Cumpz

3. Gepeto

Gepeto Power Member

não era mais facil comprares uma grafica mais recente?

4. Romani48

Romani48 Power Member

lol mas tu podes instalar o Vista.. apenas não vais ter aceleração 3D (que com essa grafica também já não conseguirias nada de geito) logo não tens AERO..

eu digo te muda me mas é de gráfica..

5. Bad-Boy

Bad-Boy Power Member

Quero instalar o Ultimate mas tenho todas as versões do Windows Vista. Processador: Intel Pentium 4 CPU 2.40GHzMemory Ram: 768MB

6. Bad-Boy

Bad-Boy Power Member

Se houvesse dinheiro pa comprar uma nova xD. Eu bem queria.

7. Mitch

Mitch Banido

se tens dinheiro para comprar todas as versões do vista também deves ter para uma gráfica. de qualquer maneira o vista funciona, apenas não tens o ambiente gráfico xpto.

8. vicnuno

vicnuno Power Member

nem mais :)

9. Romani48

Romani48 Power Member

eheheh :004:

nem mais.. quem dá + de 600€ pelo ultimate dá 50 por uma gráfica

10. Malamene

Malamene Power Member

Se ele tem todas as versões do Vista, é lógico que não as comprou... né? :004:

11. Romani48

Romani48 Power Member

really? :shifteye: :p

mas também é de reparar que em qualquer DVD do vista vem todas as versões :joker::joker:
    é preciso é codigo..

mas sinceramente.. ainda ontem fui a casa de um colega meu alterar essa grafica por uma 6200 ficou bem melhor servido.. o pc também não é para grandes coisas

12. MoDu

MoDu Power Member

Uma GF4 mx não correrá bem o vista home-premium?

13. Whooper

Whooper Power Member

O problema nao é "nao correr" o problema é que nao tens aceleração 3d. mas o SO em si corre bem, nao tens e o AERO.

14. Malamene

Malamene Power Member

E no fundo é isso que custa dinheiro... não é? :007:

Partilhar esta Página