1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Pessoal, vou pôr o meu conroe a foldar.. a minha dúvida é, corro 2 clients? porque isto é dual core :|

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

3. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

eu já tenho o cliente gráfico!.. não serve também? :P

4. Swat

Swat I Folded Myself

Serve mas é mais pesado que o cliente console ;)

5. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

É igual ter a consola e o modo gráfico...os Fah_Core's funcionam à mesma velocidade (isto, se não estiveres a usar o "dito" modo gráfico).

CoSMiCaL, segue o conselho do shello, mete duas consolas. Tens aí muito potencial:)

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Não.
    No cliente gráfico que eu saiba não consegues alterar o MachineID. Além disso, o cliente grafico usa a directoria especificada no registo, pelo que caso tenhas duas ele estará a foldar a mesma WU, o que gera uma corrupção desta.

Usa o cliente de texto. É melhor em "todos" os pontos de vista.
    Ver: Transição do cliente gráfico para o cliente texto

Cumprimentos

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas então quais são as vantagens de usar o cliente de texto em vez do gráfico?

8. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Estas são as principais:
    - se tiveres mais do que um processador, vais precisar de definir os clientes (ID), para os processadores trabalharem individualmente as WU's;
    - podes ter acesso ao log em tempo-real (e muito mais definido), para despistar qualquer problema;
    - podes inserir flags mais facilmente;
    - podes jogar os jogos que quiseres sem teres que desligar o cliente;
    - muitas mais:-D

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Obrigado pelo esclarecimento Luisakamotor. :)

:kfold:

Partilhar esta Página