Duvida

Entre esses dois, depende do uso que vais dar ao portátil...

Estás a pensar gastar quanto?
O que é que vais fazer no portátil?
Vais andar muito com ele "às costas"? Se já tiveste um portátil, deves saber qual é o tamanho mais adequado...
Vais jogar jogos?
Estás a pensar comprar já ou podes esperar?
 
Entre esses dois, depende do uso que vais dar ao portátil...

Estás a pensar gastar quanto?
O que é que vais fazer no portátil?
Vais andar muito com ele "às costas"? Se já tiveste um portátil, deves saber qual é o tamanho mais adequado...
Vais jogar jogos?
Estás a pensar comprar já ou podes esperar?

[offtopic]

Jogar Jogos?

[/offtopic]

Amigo, eu tive fujitsu siemens (amilo M 1420) durante 4 anos, deu o badagaio à cerca de duas semanas, eu gostei tanto dele e marcou-me tanto que já mandei fazer uma moldura em cortiça e com um grande vidro para o colocalar em "exposição" com uma breve historia dele que acredita que foi longa, trabalhava 24/7 sempre com alta garra. Morreu e deixou-me pena. Agora estou a pensar em mudar de marca, mas da fujitsu-siemens só ficaram grandes e boas recordações. Entre esses 2 que falas um tem 12" outro 15.4" tu é que tens que dizer o que pretendes dele para te poder dar opinião.

abraços
 
.

Queria comprar agora, mas nao me importaria de esperar um mes ou dois nao mais...
Nao tenciono andar com ele de um lado para o outro....
Jogos nao será o principal objectivo, mas gosto sempre de ter um bom jogo e ver uns filmes no compt.
Quanto ao preço a diferença seria de aprox 100€
 
Pensa bem nas tuas escolhas, vê bem o mercado. Dou-te "dois" ou "três" sites de referencia a nivel nacional onde podes pesquisas sobre portateis e preços

www.*****.com <--> chegam a ter 60 portateis diferentes em stock... Para mim a melhor loja do pais relacionada com portateis

www.case21.net -- preços apelativos

www.*****.pt -- variedade de acessorios/portateis

www.*****.pt

www.*****.com
.
.
.

worten
vobis
*****
google
etc

analisa bem o mercado e depois coloca um comparativo... Olha os chamados Barebone têm grandes possibilidades de encaixarem no que queres...

Abraços...
 
Back
Topo