1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Magikal, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 847)

1. Magikal

Magikal Power Member

Desculpem estar a criar um post para isto mas..

Hoje comprei um Comando Clasico e não havia WiiPoints mas acho que é possivel comprar WiiPoints atraves do VirtalConsole não é?

Sei que tenho de por o meu codigo de cartão de crédito mas aonde?

E já agora que jogos me aconselham?
    Acho que vou para o Mario 64 e o Zelda Ocearia Time..

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

na virtual console clicas onde diz "add wii points", depois onde diz "buy wii points with a credit card", depois escolhes a quantidade de wiipoints (1000, 3000 ou 5000), depois escolhes se o teu cartao é visa ou mastercard, depois metes o numero do cartao de credito, a data de expiração e o codigo de segurança, a pratir dai nao te posso ajudar visto que so tenho 15 anos e nao tenho cartao de credito. espero que te tenha ajudado e boas compras:x2: .
    cumps

3. flybikes

flybikes Banido

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Em vez do mario 64 ia para o paper mario.

5. Cmind18

Cmind18 Power Member

Vou fazer esta pergunta aqui para nao criar um topico desnecessario.....É necessario ter wii points para fazer download do internet channel?

Thanks

6. Make.Love

Make.Love Banido

nao. :)

Edit: quer dizer...nao era, agora nao sei. Havia uma data limite para a versao Free ( nao sei até quando).

7. Crrash

Crrash Power Member

acho que já se paga

8. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Já se paga 500 wii pionts ou 5€ desde 1 de julho

9. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Apoiado. Eu fiz o download do paper mario e estou a gostar bue.

10. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu preferia o fzero X, estou seriamente a pensar comprar esse para relembrar os bons velhos tempos.:)

11. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

O paper mario é um rpg por turnos???

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, mas interactivo o suficiente para com timing poderes fazer blocks e em alguns casos poderes duplicar a damage que infliges.

Não sabe a RPG por turnos na medida em que "olha, agora estou à espera da minha vez e estou todo aberto não posso fazer nada, vem cá bater-me" :p

13. Magikal

Magikal Power Member

Mas o Paper Mario é tipo o Mario 64?

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nem por isso :p

Mario 64 é plataformas, Paper Mario é um RPG.

15. Magikal

Magikal Power Member

Qual é o nome completo para ver no Youtube...?

Partilhar esta Página