1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por zmiguel91, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 520)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Se nas regras da Techzone os membros n podem utilizar palavras nem imagens abusivas porké k existe este smilies: :205::finger::smiliel::003::flipa::blubomte: eu ate gosto!!!

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Tópico sem qualquer senso;) o que é porké???Explica lá isso em português se faz favor

3. Inoculado

Inoculado Power Member

muito comum estas reaçoes .
    eu percebi a pergunta ,é eu acho intelegivel . o DMH porem apresenta dificuldades na compreensao do mesmo ,nao importa .
    a questao jmpsc ,é que o q a tua questao ,nao vai ajudar em nada os restantes users aqui existentes .poderas ter sido ofendido com um smile q apresentas ai ,nao sei e teres reagido desta forma .
    sempre q tiveres duvidas no ambito da informatica ou com ela relacionado podes expor aqui as tuas duvidas q nos estamos ca é para ajudar .
    é uma questao um bocado egoista a k tu fazes .
    no entanto sempre q possivel tenta respeitar as regras ,q sao devidas

mais..seria pior se restringisse "mos" as visitas a pessoas maior de idade ,com um certo nivel escolar ..etc

Última edição: 26 de Julho de 2007
  4. HecKel

HecKel The WORM

Rectificação, podes usar palavras insultivas, não podes é insultar.

Por exemplo, se eu insultar alguém, mas for evidente que se trata de uma brincadeira, duvido mesmo muito que algum moderador censure.

O que está nas regras é o respeito, não o uso especifico de certas palavras ou expressões.

Apesar de muitas das vezes um smilie ser o suficiente para alterar o contexto de uma frase, e de algo banal passar a ser um insulto ;) Mas para isso, deves rever sempre os teus posts antes de os submeteres.

É ridículo pensar que não se pode falar abertamente, num fórum livre. Mas claro, sempre dentro dos limites.

HecKel

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página