duvida

Status
Fechado a novas mensagens.

zmiguel91

Power Member
Se nas regras da Techzone os membros n podem utilizar palavras nem imagens abusivas porké k existe este smilies: :205::finger::smiliel::003::flipa::blubomte: eu ate gosto!!!
 
muito comum estas reaçoes .
eu percebi a pergunta ,é eu acho intelegivel . o DMH porem apresenta dificuldades na compreensao do mesmo ,nao importa .
a questao jmpsc ,é que o q a tua questao ,nao vai ajudar em nada os restantes users aqui existentes .poderas ter sido ofendido com um smile q apresentas ai ,nao sei e teres reagido desta forma .
sempre q tiveres duvidas no ambito da informatica ou com ela relacionado podes expor aqui as tuas duvidas q nos estamos ca é para ajudar .
é uma questao um bocado egoista a k tu fazes .
no entanto sempre q possivel tenta respeitar as regras ,q sao devidas

mais..seria pior se restringisse "mos" as visitas a pessoas maior de idade ,com um certo nivel escolar ..etc
 
Última edição:
Se nas regras da Techzone os membros n podem utilizar palavras nem imagens abusivas porké k existe este smilies: :205::finger::smiliel::003::flipa::blubomte: eu ate gosto!!!
Rectificação, podes usar palavras insultivas, não podes é insultar.

Por exemplo, se eu insultar alguém, mas for evidente que se trata de uma brincadeira, duvido mesmo muito que algum moderador censure.

O que está nas regras é o respeito, não o uso especifico de certas palavras ou expressões.

Apesar de muitas das vezes um smilie ser o suficiente para alterar o contexto de uma frase, e de algo banal passar a ser um insulto ;) Mas para isso, deves rever sempre os teus posts antes de os submeteres.

É ridículo pensar que não se pode falar abertamente, num fórum livre. Mas claro, sempre dentro dos limites.

HecKel
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo