1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FifthElement89, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 472)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

boas.. tou em duvida em que sistema operativo usar aqui no PC de trabalho! se uso o windows XP ou o windows vista! o sistema e:
    P5Q pro
    intel E7300
    4GB team elite 800mhz
    9600GT 512mb
    disco 250GB 16mb cache SP

ajudem sff :/ e que isto anda um bcd lento nao sei pk! e ainda por cima o pc tem so 1 semana! ( utilizo.o para montagens de photoshop e para mts transacçoes de fotos.. ora entram.. ora saem.. lol )

2. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Como tens 4GB de RAM penso que poderias usar perfeitamente o Vista, embora eu ainda prefira o XP :D

3. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

mas como isto e pra trabalho eu instalei o XP lol e nao sei qual deles seria melhor para aqui :/

4. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Eu no teu lugar continuaria pelo XP, porque tal como tu dizes, é so para trabalho...

5. Peddro

Peddro [email protected] Member

Se tem o teu PC lento... vê lá se por acaso não é um processo qualquer que está a consumir a memória/processador.

Em relação ao S.O. continua com o XP :p

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Vista Business x64 ;)

7. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Sem dúvida o Vista x64, tendo em conta o teu hardware é o sistema operativo que melhor tirará partido dele.

Cumps

Partilhar esta Página