1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tiagofalves10, 23 de Dezembro de 2012. (Respostas: 17; Visualizações: 987)

1. bem , tenho dois portateis, um hp pavilion g6 2105 sp e um acer aspire 7736ZG, e tenho de optar por um , qual o melhor?

2. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Tens que comprar o processador, memoria ram, discos, grafica, LCD, peso e a utilidade que vais dar ao portátil, não te esqueças um factor muito importante é a assistência pós-venda

3. [h=2]Hp Pavilion G6-2105sp[/h]
    Boas , venho aqui apresentar o meu portatilzinho , esperando tambem umas opiniões vossas sobre ele.

Processador: AMD A6-4400M APU With Radeon(tm) HD Graphics

Placas Graficas: AMD Radeon HD 7520 + 7600M Dual Graphics
    AMD Radeon HD 7670

RAM: 6gb

Disco: 500gb

LCD : 15,6

Acer aspire 7736ZG

Processador: Intel pentium T4500 (2.3 ghz, 800MHZ FSB)

Placa Grafica : NVIDIA GeForce G210M (UP TO 2301 MB TurboCache)

RAM: 4gb

Disco: 500GB HDD

LCD: 17,3'' HD+ LED LCD​

4. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Eu escolhia o HP porque é excelente o serviço pos venda mas cada pessoa tem a sua opinião. Bom natal :)

5. o computador destina-se para jogar e internet basicamente..

6. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Melhor escolha é mesmo o HP

7. é? a cena é mesmo que no acer jogo todos os jogos com melhor desempenho que no HP :s

8. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

No Hp tens mais memoria que da uma ajuda para os jogos

9. mas e as graficas e o processador?

10. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

As graficas sao boas e os processadores tb sao bons. No HP tens uma coisa boa é mais leve que o acer :)

11. bastante mais leve :) mas não me vou movimentar muito com ele, o que me interessava era mesmo o desempenho :)

12. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

tens bom desempenho no AMD tens tanto o marca do processador como da gráfica sao AMD por isso tiras bom partido da perfomance do teu portatil

13. mas o problema é que muitos dos jogos me dao "lentos" neste pc, nao sei se sao configuraçoes mal ou assim!

14. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Secalhar estas com os jogos no grafismo no maimo e o teu portátil não suporta, tenta diminuir um bocado do grafismo para teres melhor perfomance no jogo

15. brruno

brruno Power Member

O HP é muito mais potente , o que pode tar a acontecer é ee estar a correr com a integrada e não com a dedicada.. No CCC (Catalyst control center) há de haver lá alguma srção sobre desempenho ou poupança de energia onde podes definir manualmente para usar a grafica de alta performance nos programas que queres / jogos

16. foi o que ja me disseram... mas não consigo fazer isso :s

17. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

No hp, recomendo apenas knd tiveres tempo e dinheiro para pedires para mudarem a pasta térmica.. Visto o são conhecidos por usarem uma MT básica.. Senão passado uns anos leiam algo ( eu e um amigo foi o gpu k foi a vida) mas durou uns 5 bons anos :)

18. um dos grandes problemas do hp é que aquece tipo bastante.. tenho de tomar agora a decisão , devo optar pelo hp entao?

Partilhar esta Página