1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida?

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Firenze, 7 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 515)

1. Firenze

Firenze Power Member

Boa tarde. Pretendo vender o meu iPhone, no entanto ainda n sou muito entendido em iTunes. Quais os conselhos que podem dar para não perder os dados(contactos, imagens, app's) que tenho antes de fazer o restauro? Sobretudo não sei onde se alojam os contactos no iTunes. Obrigado. Cumprimentos

2. alfabeta

alfabeta Power Member

Na parte dedicada ao teu iPhone há a opção "Fazer cópia de segurança". Basta ligares o iPhone, abrires o iTunes e carregares na opção mencionada. Esperas uns minutos et voilá! :)

3. passado

passado Power Member

Nao se alojam, fica tudo compactado num ficheiro de segurança que o iTunes cria, ou entao na iCloud se tiveres isso activado....

4. Firenze

Firenze Power Member

Obrigado Alfabeta e Passado. Vou seguir as vossas dicas. Quanto ao iCloud, penso que essa cópia de segurança dê para fazer directamente no tlmv, ou estarei errado. Eu já tenho iCloud, mas tinha a sensação q só copiava as imagens. Onde faço o backup d contactos na nuvem? Cumprimentos

5. passado

passado Power Member

Em definiçoes - icloud tens la tudo o que esta sincronizado

Partilhar esta Página