Dúvida!!!!!!!!!!!!!

_BG_

I fold therefore I AM
Boas.

Ajudem aqui, please!!!
Tou indeciso entre dois tipos de copper shim, um da Thermaltake
shimxp.gif

e outro sem marca (tb em cobre) mas que tem uns rebordozitos de modo a impedir o deslizamento deste:
aqpc_special_8.jpg

Como já li na net que se deve ter cuidado ao colocar o cooler em cima do shim (para que este não saia do sítio), qual acham que será mais seguro, o da Thermaltake ou o que tem os rebordos?

Desde já obrigado!

Cumps
 
A principal função do cooper shim é evitar danificar o core do cpu quando se está a colocar um dissipador (devido à força que se faz para prender o dissipador ao socket da board).
 
Isso de ser dar thermaltake ou sem marca, acho que não é muito relevante numa coisa dessas, são os dois em cobre -> Nice!
Um até tem umas dobras para não sair do sitio -> Nice! eu ia pó segundo !
 
Originally posted by Green_Beret
A principal função do cooper shim é evitar danificar o core do cpu quando se está a colocar um dissipador (devido à força que se faz para prender o dissipador ao socket da board).


Christ! Tens medo de pôr um dissipador em cima de um core?! Não te vais sentar em cima do dissipador a seguir pois não?! Os AXP têm uns "feltros" que protegem esse tipo de operações... Vais gastar dinheiro em vão e o shim vai-te pôr mais graus em cima... Eu não aconselho shim's...
 
Acredito que sim FASC, mas no dia em que o gajo lixar um CPU por ter feito um bocadinho mais de força a por/trocar/mudar o dissipador, tá.se a lixar para as temps!epah são opções!
 
o Shim é sempre uma excelente opção, nem que seja apenas para livrar a consciencia...

Quanto a qual deles comprar... compra o mais barato, é indiferente ter os rebordos ou não ter, já que no da thermaltake tens os buracos das borrachas para o prender... Só tens é que ver se em ambos, nenhum fica com o cobre em contacto com as pontes...
 
Back
Topo