duvidas acerca da x-box

_zZz_

Professional Folder
Oi,
andava pensando em adquirir um leitor de divx para a sala..
Mas tive a pensar,e lembrei-me que talvez a solucao mais completa e ate + barata,fosse adquirir uma x-box.

Agora a questão é a seguinte..sei que so com chip é que da para ler divx...Mas a minha questão,é se a box le bem qualquer tipo de legendas e a maior parte dos formatos..

e que mais coisas é possivel fazer com ela chipada,alem de poder ter um disco maior?
e ja agora..sabem me informar acerca de que chips existem? (essa informação se quebrar as regras do forum,apaguem esta part sff) e +- os preços?

e acerca do tipo de descodificaçao do som? 5.1,nao? digital? desculpem a minha ignorancia,mas nao sei mesmo...

resumindo...Façam ai uma lista de vantagens de ter uma x-box..para ajudar a dar a "tanga" aos papas... (apesar de ser eu a comprar,tenho k arranjar maneira de explicar a minha mae pork kero + um monstro na sala... :P )


Obrigado,
_zZz_

edit: para ler divx tem k se passar para o disco?? ou posso por num cd ou dvd?
 
Última edição:
Boas,

Aqui vai a minha contribuição...

Eu praticamente só uso a Xbox para ver divX e até agora nunca tive problemas com qq tipo de divx (xVid, divx3, divx5,etc...) mas tambem tenho o software constantemente actualizado (xbmp). Quanto às legendas (srt, sub), por norma, como vão sempre com o mesmo nome que o avi, o xbmp pega sempre nelas automaticamente.

Qt ao tombo foi de 70e. Nao sei como andam por aí agora :)

Lostctrl
 
Podes ler quer do disco ou qualquer tipo de media que coloques leitor de dvd, desde que este nao tenha problemas em ler. Por ex. o meu leitor nao come muito bem cdr's e dvd-rw's.
O resto marcha tudo...
 
Back
Topo