duvidas acerca net por cabo

  1. Bem , a minha zona tem netcabo há quase 3 anos e ainda se conseguem fazem 1.2mbps , mesmo com o pacote normal , basta saber como se faz...
  2. Contenção na netcabo !?!?!? Devo tar sozinho na minha célula... Do meu PC para os servidores da PT é sempre pelo menos a 75KBps 24/7 , como eu tenho mais 5 vizinhos ....
  3. Consumos ... Tou prestes a mudar para o profissional que tem os consumos nacionais ilimitados ... E não , não tenho uma empresa nem nada que o valha...
  4. Gostei da parte que disseram que a ADSL é mais avançada tecnologicamente, depois lembro-me de uma coisa chamada PPPoE (que o ppl da ADSL conhece DEMASIADO bem ) e fico agoniado ...
    [/list=1]

    Mas , claro , se quiserem meter ADSL estejam à vontade , é da maneira que a assistencia técnica da netcabo melhora , há menos gente a ligar ...
 
Ya ya!! ADSL é a melhor coisa que o Homem inventou, não tem limites e as velocidades são constantes a 10 megaBYTES por segundo.. Vão todos para ADSL todos, xô xô...:rolleyes:

Já estou a ficar farto de ver esta discussão aqui, serã que não se arranja algo melhor?
 
Eu tenho Netcabo e tirando o apoio tecnico estou completamente satisfeito. Tenho boas velocidades, jogo no estrangeiro com pings porreiros. Tenho um modem Ethernet com placa Ethernet e nada daquelas tangas USB. Com os limites de downloads actuais do ADSL sinceramente a minha empresa nao se aguenta. POr isso força mudem todos para ADSL.
 
Originally posted by P4rthen0n
Cada barraca vende o seu peixe...:D :rolleyes:
Quem tem ADSL defende ADSL, quem tem netcabo defende netcabo.

Tu por outro lado como não tens mais nada que fazer em vez de te ficares por defender o que tens, poes te a dizer mal de uma coisa que como mostraste não fazes a minima ideia do que estás a falar. Como eu já disse neste forum, quando as pessoas começarem a falar só do que têm (e logicamente conhecem...cof cof...as vezes....) e não começarem a dizer mal de coisas com as quais não tem qq experiencia, ficamos todos mt melhores, e não há discussões, pq esta já não é a primeira (deve ser para ai a setima ;)).

Devias ter ficado por vender o teu peixe dizendo "ADSL é bom, ADSL é lindo" em vez de "ADSL é bom, Cabo é uma m****".
 
Es um teimoso de um raio mas já que tas numa de marrar eu tb marro.

Se ainda n percebeste ao dizeres "se pudesse ter um Lamborghini, não comprava um Ferrari" estás a COMPARAR, logo a dizer ADSL MELHOR QUE CABO.

O que eu disse foi que se ficasses por comentar o que tens sem comparações (já que não tens dados para a fazer, só lendas, e coisas que ouviste por ai) ficavamos mt melhor. Espero que destas percebas mas está dificil.
 
epá ...


so vos vejo falar mal do apoio da netcabo ..
e com razao pk akilo nao presta ...


agora pensam k o do adsl.pt e do sapo sao melhores ?

se eu estivesse aki a contar tudo o de bonito k se passa lá ficava com uma tendinite nas maos ...

e os outros adsl's provavelmente é igual ...

e como o tafinho ja disse ... PPPoE é um "must" ...

nao é cada um defende a sua ... mas ainda vou ouvir muita gente dizer k NETCABO AFINAL ERA BOM ...


PS : reparem k nem falei em preços .. so no produto :)
senao ...


By Lucky_JL
 
Es um teimoso de um raio mas já que tas numa de marrar eu tb marro.
Lolada da grande:D

Se ainda n percebeste ao dizeres "se pudesse ter um Lamborghini, não comprava um Ferrari" estás a COMPARAR, logo a dizer ADSL MELHOR QUE CABO.
Tá bem, não comparo mais para não ter de dizer que é superior (just kiding}> )

O que eu disse foi que se ficasses por comentar o que tens sem comparações (já que não tens dados para a fazer, só lendas, e coisas que ouviste por ai)
Se eu comentei foi porque tenho comparações e tenho dados "semi-concretos" e todas as lendas têm uma parte verdadeira. Antes de fazer a minha escolha, eu já sabia o que se passava na netcabo e de todos os seus defeitos e lacunas (tal como todos os outros tipos de ligações) e se eu estou aqui a criticá-la é para abrir os de alguns que insistem que a netcabo é perfeita e que toda a oposição é apenas o povinho que acabou de descobrir um novo brinquedo (bastante primitivo e recente em Portugal por culpa da PT).

so vos vejo falar mal do apoio da netcabo ..
e com razao pk akilo nao presta ...
agora pensam k o do adsl.pt e do sapo sao melhores ?
Não, não são melhores e eu sou o primeiro a dizê-lo. Desde o sapoadsl.pt á netcabo e passando pela adsl.pt, a empresa é a mesma: PT.
 
Eu falei mal do apoio ao cliente da Netcabo porque foi o unico com que tive o desprazer de interagir. Se eu começasse a contar aqui as minhas historias com o apoio a cliente tinha de publicar em varios volumes. E pena porque o serviço em si no que me toca e realmente bom.
 
Boas, eu moro num prédio e estava para por netcabo , mas no meu predio so eu é q não tinha tv cabo, e era 1 dos 3 que não tinha netcabo, antes de adquirir nada melhor do que ver o q se passava mesmo aqui ao meu lado (meu vizinho), então era assim , o normal era 30KBps (sempre era melhor q os meus 3kbs do clix) mas no entanto havia pikos de 60kbs ás 3 da matina mas o pior era lá pas 20-22 horas sacava-se a 2-10kbs :( então aderi ao sapo adsl, o minimo é 40kbs e ás 3 da matina vai-se aos 80kbs e tal, quanto á assistencia q posso eu dizer :rolleyes: depois de pedir a activação do sapo nunca + os xatiei pois consegui sempre ligar-me e nunca me caíu uma ligação :D
 
netcabo

e assim eu tenho netcabo, tive agora problemas mas que estao resolvidos,mas na minha zona esta bastante rapido.
ontem fiz a experiencia de sacar o win xp sp1 da microsoft.com
e começou com 211 kb/s e estabilizou nos 75 kb/s sempre.
faço sempre medias de download sempre de 70 para cima ,conseguem isso na adsl ?mesmo com sites estrangeiros como por ex : a ati.com faço a mais de 70 kb/s,tou a perguntar porque nao sei se hei de mudar ?
 
isso .. bazem todos pra ADSL ...

ke e para nos da netcabo ficarmos com menos problemas de rede e melhor kualidade de serviço...

xô ...xô ...
 
A minha velocidade de download situa-se em média pelos 14kb a 15Kb.
Tenho uma ligação por cabo da TVTEL a 128/128.
Era só pa saber se tá boa esta velocidade.
 
P4rthen0n :

lolllllllllllllllllllllll , opá a minha ligação netcabo tb tem uma linha dedicada de 100mbits .. é a linha k vai até a router e do router ao modem ...

cada um ve o k ker , agora especialmente sobre o adsl.pt ou o sapo.adsl , posso-te garantir k a tua linha nao é dedicada , e lembra-te k a netcabo tem 300mil utilizadores e o adsl uns 15mil ... e mesmo assim ja ha ppl k nao se liga por problemas de autenticacao , imagina quando tiverem mais uns quantos gajos adsl ...

podia-te estar aki a explicar ponto a ponto mas pelo k li dos teus pontos anteriores nao vale a pena .. sem tar a defender cabo ou o adsl , fica apenas com uma certeza a tua linha nao é dedicada , o k tu tens é uma linha de cobre k tá ja a uns aninhos na terra , pela qual se mete adsl com o seu "belo" PPPoE e a tanga do dedicada é pk tens um cabo telefonico até a central telefonica ( duhh =? ), pk a partir dai a contençao dá cabo de tudo , ou pensas k um link de 100mbits é infinito ? ( com base na informacao que a menina te deu ) :)


quanto ao resto ja te responderam .. o teu post tinha tanta barbaridade junta k era uma coisa incrivel ...


By Lucky_JL
 
Originally posted by Lucky_JL
P4rthen0n :

lolllllllllllllllllllllll , opá a minha ligação netcabo tb tem uma linha dedicada de 100mbits .. é a linha k vai até a router e do router ao modem ...

cada um ve o k ker , agora especialmente sobre o adsl.pt ou o sapo.adsl , posso-te garantir k a tua linha nao é dedicada , e lembra-te k a netcabo tem 300mil utilizadores e o adsl uns 15mil ... e mesmo assim ja ha ppl k nao se liga por problemas de autenticacao , imagina quando tiverem mais uns quantos gajos adsl ...

podia-te estar aki a explicar ponto a ponto mas pelo k li dos teus pontos anteriores nao vale a pena .. sem tar a defender cabo ou o adsl , fica apenas com uma certeza a tua linha nao é dedicada , o k tu tens é uma linha de cobre k tá ja a uns aninhos na terra , pela qual se mete adsl com o seu "belo" PPPoE e a tanga do dedicada é pk tens um cabo telefonico até a central telefonica ( duhh =? ), pk a partir dai a contençao dá cabo de tudo , ou pensas k um link de 100mbits é infinito ? ( com base na informacao que a menina te deu ) :)


quanto ao resto ja te responderam .. o teu post tinha tanta barbaridade junta k era uma coisa incrivel ...


By Lucky_JL

Kem falou na PUT@ da linha dedicada foi a menina e TU.
 
Netcabo

Pois e... tb andei na duvida ADSL ou Netcabo... acabei por decidir por cabo... para alem do atendimento, quer realmente é mt mau (as vezes consegue-se que atendam o telefone em 2/3min, mas outras vezes....). Ate agora nao tenho tido problemas, e esta dentro das espectativas. O pior foi o servidor de mail q noutro dia teve em baixo (2 dias quase) e o servidor de news que por vezes anda em baixo. Em relação a pings da para jogar com os meus colegas (dentro da netcabo) com pings de 30/40ms.

Do que testei do ADSL.Sapo.pt e que por vezes esta com pings de 580ms, 600ms para a netcabo..... Mas parece que esta a melhorar.....

Nao sei se tem reparado a oferta de ADSL tem aumentado muito. Agora a Vianetworks tb da servirco a outra empresa que ira fornercer ADSL tb. A ONI tb vai... por isso muita concorrencia = melhor serviço = preços mais baixos....

Conselhos para a Netcabo: aumentem o trafego internacional para 2/3 Gb... pois os drivers agora sao todos de 15/20 mb para cima....
 
Em relação ao Cabo, é uma questão de sorte. Por exemplo, eu estou numa zona com muitos utilizadores e como consequência , nas horas em que toda agente usa a internet, começo a ter perda de pacotes. Nas outras horas está tudo bem.

Vou esperar para ver, como vêem aí mais concorrentes, não estou muito preocupado ;)
 
Back
Topo