Duvidas com o meu GPS navigon 7000T

Neo4

Banido
Boas a todos!

bem eu tenho este GPS há uns dias e surgiram-me umas duvidas de utilização do mesmo! ele tem o sistema de navegação mobile navigator 6.

as minha duvidas sao:

1-não da para reproduzir musicas/videos com ele?
2- ele tem uma opçao para alertar radares como é que os actualizo/vejo os actuais?
3- ele só vem com o mapa da península ibérica é possivel adicionar mais mapas?
4- dá para tirar o som do click cada vez que clico no ecra, já tive á procura e nao encontrei nada para essa opção...

que outros hacks/mods é possivel fazer com ele?

obrigado
 
Boas a todos!

bem eu tenho este GPS há uns dias e surgiram-me umas duvidas de utilização do mesmo! ele tem o sistema de navegação mobile navigator 6.

as minha duvidas sao:

1-não da para reproduzir musicas/videos com ele?
2- ele tem uma opçao para alertar radares como é que os actualizo/vejo os actuais?
3- ele só vem com o mapa da península ibérica é possivel adicionar mais mapas?
4- dá para tirar o som do click cada vez que clico no ecra, já tive á procura e nao encontrei nada para essa opção...

que outros hacks/mods é possivel fazer com ele?

obrigado


Se nao for a versao 6.5 com realview, podes tentar meter essa.
Os radares deves encontrar na net bastantes (www.omeugps.com penso que seja este o link) e já na versao do navigon ou entao como os converter e meter nele.
O click já ouvi dizer que é facil, basta apagar o ficheiro de audio, ou melhor, renomeá-lo e deixa de o fazer..
Mapas deves encontrar tambem na net, faz umas pesquisas..
A partte multimedia nao faço ideia, pois nunca usei nenhum, e no meu Ndrive é dos softwares que nao consigo que de a 100%.. os outros dao.. tomtom, igo8, destinator, route66 7 e 8, Maporama 2008, etc
 
Que NDRIVE tens? Jmpub. Para ouvires MP3 é so pores as musicas soltas sem ser em pasta no disco e ouves bem. As fotos, é a mesma coisa. Nada de pores em pastas. todas livres no cartão. O Video é diferente. tens de reconvertesr para AVI e não pode exceder um certo tamanho.
 
eu já consegui por no meu o coreplay ate videos vejo :D

estou a tratar agora de por a versao 6.5 com realview, estou a sakar o mapa da europa mas eu queria so o de pt e espanha para nao ocupar tanto :/
 
Que NDRIVE tens? Jmpub. Para ouvires MP3 é so pores as musicas soltas sem ser em pasta no disco e ouves bem. As fotos, é a mesma coisa. Nada de pores em pastas. todas livres no cartão. O Video é diferente. tens de reconvertesr para AVI e não pode exceder um certo tamanho.


eu falava do navigon,. lol

no meu vejo tudo nas calmas,. basta meter numa pasta no cartao, tipo "mp3" "videos" etc e depois abrir essa pasta e ouvir/ver.. tudo de origem e nas calmas
 
Back
Topo