Duvidas com o panda

tecno321

Power Member
:arrow:Boa tarde. Eu tenho o Panda Global Protection 2009 e não me tem dado problemas, além disso tem firewall e antispyware.
Muita gente me diz para instalar o ESET Nod32 ou o kav2009 ou o avira.
Acham que devia trocar de antivirus ou continuar com o Panda??
O meu pc tem o vista e 4GB de RAM.
Em relação a preços o panda parece-me o mais caro!
Procuro respostas...
 
Última edição:
Eu tenho o Panda Global Protection 2009 e não me tem dado problemas

E que problemas esperavas que desse? É que as pessoas pensam que se o anti-vírus diz que o sistema está limpo não está infectado. Esquecem-se é que o anti-vírus não é perfeito, muito menos o Panda. Pessoalmente acho o Panda problemático, péssima detecção de malware, grande utilização de recursos do sistema e preço exagerado.

Realmente quem te aconselho o NOD32, o Avira ou o Kaspersky não é parvo. São soluções anti-vírus muito boa e bastante superiores ao Panda. Recomendo o Kaspersky Anti-Virus, uma licença anual para 1 PC fica-te por 25€ e se for para 3 PCs é 35€.
 
Se não tens problemas até agora, para quê mudar? Só porque te dizem que é melhor? Tu é que tens que saber o que é melhor para ti. Se esse anti-virus que agora tens satisfaz-te e não te dá problemas, para quê experimentar outro e arriscar a ganhar chatices?
 
Se pagaste por esse fica-te por ai.

Se não pagaste e tens hipótese de ter outro relativamente melhor então vai para outro.


O panda não é mau, já foi bem pior, pode é tornar-se mais pesado que os outros, mas deixa lá que o kav também já pesa bastante no sistema.

Caso estejas a pensar mudar, mesmo decidido, dá uma vista de olhos no Trend Micro Internet Security Suite 2009, muito bom mesmo.
 
Nao quero defender nada nem achar que este e melhor que o outro, o que digo e que em 2 anos com o Panda passaram 2 bicharocos que me mandaram com o sistema todo abaixo e tudo o que la tinha byebye, se isto e uma boa protecao espera ai.., e nao tenho uma utilizacao muito duvidosa tipo sites porno e coisas dessas
 
eu tenho bitdefender e o anti-spyware é mesmo muito fraquinho. deixa passar 102 spywares no meu pc... o que vale é foi quase gratis, vinha com uma pen drive.

mas recomendo o nod32, o kaspersky... depende do pc que tiveres, neste caso 4 gb é para mudar para este. mas se o compraste à pouco tempo nao tenhas muita pressa.
 
Última edição:
Eu se mudar vai ser para o Avira Premium Security Suite ou para o kaspersky Internet Security 2009. Estes antivirus são melhores que o panda 2009?? :confused:

Aceito as vossas opiniões!
 
pessoalmente o panda surpreendeu-me na versao 2008 e 2009, o preço e que e exagerado. O melhor antivirus para mim sem duvida e o mcafee, ja o compro desde 2006 ate agora e ainda n tive qualquer problema com virus e essas tretas. Em relaçao aos antivirus piratas, o melhor free é o Avira e os que precisam de licença pirata é o Kas e o Nod32.
 
éu prefiro o avast e gratis, e nao me deu até agora problemas......ja tive o panda 2008 no meu pc, mas fazia muito lento, mal mudei para o avast, notei logo a diferença.
o norton 2009 e o Kaspersky tambem sao bons!
 
Back
Topo