Duvidas de latencias em memorias

Carboncd

Membro
Bom dia ppl, tenho umas memorias da Mushkin ( XP2 PC2-5300 ) a minha questão é a seguinte:
ja as consegui meter a trabalhar a 1000Mhz, mas meti aquilo em automatico da configuracao das latencias ficando em ( 5-6-6-18 a 2.3V ) ............. mas li num site que elas trabalham melhor com estas latencias ( 5-5-5-15 ) a minha questaão é: quais as diferencas destes valores?

Obrigado

Tiago Ferreira
 
Carboncd disse:
Bom dia ppl, tenho umas memorias da Mushkin ( XP2 PC2-5300 ) a minha questão é a seguinte:
ja as consegui meter a trabalhar a 1000Mhz, mas meti aquilo em automatico da configuracao das latencias ficando em ( 5-6-6-18 a 2.3V ) ............. mas li num site que elas trabalham melhor com estas latencias ( 5-5-5-15 ) a minha questaão é: quais as diferencas destes valores?

Obrigado

Tiago Ferreira

As diferenças são, uma vez que esses valores representam "atrasos", um sistema mais rápido em termos de processamento de dados (de um modo geral, resultaria em maior performance do sistema). Mas isto apenas se elas trabalharem ESTAVELMENTE com essas latências (poderão precisar, eventualmente, de mais voltagem).
 
Back
Topo