1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Duvidas de migração ADSL!

Discussão em 'ISPs' iniciada por DevilBlessed, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 628)

  1. DevilBlessed

    DevilBlessed Power Member

    Boa noite.
    Tenho uma duvida em relação a um ponto num contrato que fiz. Eu era cliente Clix (4Mbps) resolvi experimentar o serviço Simplesnet (Não tenho cobertura de mais nada), no contrato assinado escolhi a opção de migrar do serviço clix para simplesnet.
    Ate ai tudo bem. O problema é que continuo a receber factura da clix (2 meses depois de ter feito contrato com a simplesnet).
    A minha pergunta é a seguinte: Supostamente quando existe migração o contrato da operadora da qual me vou desagregar visto haver migração, nao iria ficar sem efeito quando assinado novo contrato na nova operadora? A simplesnet não tinha que tratar de acabar a minha situação com a clix?

    O contrato que tinha com a clix ja tinha passado do tempo obrigatorio de permanecia na rede.


    Abraços
     
  2. Ze2000

    Ze2000 Power Member

    Eu já fui cliente Clix (Clix turbo) de 2003 a 2006 e também pedi migração para Simplesnet, mesmo que a Simplesnet trate de cancelar o Clix adsl eu mesmo assim mandei um fax à clix a os informar que ia cancelar o serviço, nunca recebi facturas depois de ser cancelado.

    É sempre boa pratica o cliente enviar pedido de cancelamento por escrito.

    Se ainda recebe facturas do clix, quase certeza que a falha é da Clix e nao da simplesnet. O melhor é ligar para o SAC da Clix e esclarecer a situação, e não pagar essas facturas.
     
  3. DevilBlessed

    DevilBlessed Power Member

    Ok. Obrigado!
     
  4. mavidoor

    mavidoor Power Member

    Ao migrares o teu antigo operador teve conhecimento de certeza, por escrito da tua intenção.Eles só continuam a mandar facturas porque são um ISP com uma desorganização total.
    Eu no teu caso enviava fotocopia das facturas para o teu actual ISP e sugera-lhes que tratassem do caso com a clix.
     

Partilhar esta Página