DevilBlessed
Power Member
Boa noite.
Tenho uma duvida em relação a um ponto num contrato que fiz. Eu era cliente Clix (4Mbps) resolvi experimentar o serviço Simplesnet (Não tenho cobertura de mais nada), no contrato assinado escolhi a opção de migrar do serviço clix para simplesnet.
Ate ai tudo bem. O problema é que continuo a receber factura da clix (2 meses depois de ter feito contrato com a simplesnet).
A minha pergunta é a seguinte: Supostamente quando existe migração o contrato da operadora da qual me vou desagregar visto haver migração, nao iria ficar sem efeito quando assinado novo contrato na nova operadora? A simplesnet não tinha que tratar de acabar a minha situação com a clix?
O contrato que tinha com a clix ja tinha passado do tempo obrigatorio de permanecia na rede.
Abraços
Tenho uma duvida em relação a um ponto num contrato que fiz. Eu era cliente Clix (4Mbps) resolvi experimentar o serviço Simplesnet (Não tenho cobertura de mais nada), no contrato assinado escolhi a opção de migrar do serviço clix para simplesnet.
Ate ai tudo bem. O problema é que continuo a receber factura da clix (2 meses depois de ter feito contrato com a simplesnet).
A minha pergunta é a seguinte: Supostamente quando existe migração o contrato da operadora da qual me vou desagregar visto haver migração, nao iria ficar sem efeito quando assinado novo contrato na nova operadora? A simplesnet não tinha que tratar de acabar a minha situação com a clix?
O contrato que tinha com a clix ja tinha passado do tempo obrigatorio de permanecia na rede.
Abraços