Duvidas de migração ADSL!

DevilBlessed

Power Member
Boa noite.
Tenho uma duvida em relação a um ponto num contrato que fiz. Eu era cliente Clix (4Mbps) resolvi experimentar o serviço Simplesnet (Não tenho cobertura de mais nada), no contrato assinado escolhi a opção de migrar do serviço clix para simplesnet.
Ate ai tudo bem. O problema é que continuo a receber factura da clix (2 meses depois de ter feito contrato com a simplesnet).
A minha pergunta é a seguinte: Supostamente quando existe migração o contrato da operadora da qual me vou desagregar visto haver migração, nao iria ficar sem efeito quando assinado novo contrato na nova operadora? A simplesnet não tinha que tratar de acabar a minha situação com a clix?

O contrato que tinha com a clix ja tinha passado do tempo obrigatorio de permanecia na rede.


Abraços
 
Boa noite.
Tenho uma duvida em relação a um ponto num contrato que fiz. Eu era cliente Clix (4Mbps) resolvi experimentar o serviço Simplesnet (Não tenho cobertura de mais nada), no contrato assinado escolhi a opção de migrar do serviço clix para simplesnet.
Ate ai tudo bem. O problema é que continuo a receber factura da clix (2 meses depois de ter feito contrato com a simplesnet).
A minha pergunta é a seguinte: Supostamente quando existe migração o contrato da operadora da qual me vou desagregar visto haver migração, nao iria ficar sem efeito quando assinado novo contrato na nova operadora? A simplesnet não tinha que tratar de acabar a minha situação com a clix?

O contrato que tinha com a clix ja tinha passado do tempo obrigatorio de permanecia na rede.


Abraços

Eu já fui cliente Clix (Clix turbo) de 2003 a 2006 e também pedi migração para Simplesnet, mesmo que a Simplesnet trate de cancelar o Clix adsl eu mesmo assim mandei um fax à clix a os informar que ia cancelar o serviço, nunca recebi facturas depois de ser cancelado.

É sempre boa pratica o cliente enviar pedido de cancelamento por escrito.

Se ainda recebe facturas do clix, quase certeza que a falha é da Clix e nao da simplesnet. O melhor é ligar para o SAC da Clix e esclarecer a situação, e não pagar essas facturas.
 
Boa noite.
Tenho uma duvida em relação a um ponto num contrato que fiz. Eu era cliente Clix (4Mbps) resolvi experimentar o serviço Simplesnet (Não tenho cobertura de mais nada), no contrato assinado escolhi a opção de migrar do serviço clix para simplesnet.
Ate ai tudo bem. O problema é que continuo a receber factura da clix (2 meses depois de ter feito contrato com a simplesnet).
A minha pergunta é a seguinte: Supostamente quando existe migração o contrato da operadora da qual me vou desagregar visto haver migração, nao iria ficar sem efeito quando assinado novo contrato na nova operadora? A simplesnet não tinha que tratar de acabar a minha situação com a clix?

O contrato que tinha com a clix ja tinha passado do tempo obrigatorio de permanecia na rede.


Abraços

Ao migrares o teu antigo operador teve conhecimento de certeza, por escrito da tua intenção.Eles só continuam a mandar facturas porque são um ISP com uma desorganização total.
Eu no teu caso enviava fotocopia das facturas para o teu actual ISP e sugera-lhes que tratassem do caso com a clix.
 
Back
Topo