Duvidas de novo utilizador

cyber33

Power Member
Boas,
Troquei de android para iphone. A adaptação está a ser um pouco maior que o que esperava, há coisas que já notei que são de facto melhor, e outras que noto falta.
Uma delas em especial é em notificações. Estava habituado a ter mais privacidade (muitas pessoas mexem no meu telemovel em alturas aleatorias) e em android poderia escolher quais queria, como apareciam, se com nome ou não. Outra é tambem perfis de som.
As minhas questões são:

1 - Existe forma de não mostrar o nome e foto de contacto ou perfil em cada notificação? Dizer so o nome da app, icone da app até e a dizer "uma notificação". Algo do genero assim.

2- Existe forma de ter um perfil totalmente sem som? Até ver so consigo com som ou vibrar

3- Remover biblioteca de apps (ultima pagina) ou apagar apps das pastas? o iOS coloca as apps lá conforme quer e não consigo remover, apenas dá opção de remover do telemovel.

Se me puderem ajudar agradecia muito. Estou a tentar mudar e me manter em iOS porque queria algo diferente e gosto já de algumas coisas, mas há coisas importantes que não me estou a adaptar na mudança e preciso decidir se fico com o iphone ou não.
 
1 - No menu Definições--> Notificações escolhe se queres com prévisualização ou não.
2 - Definições --> Sons e háptica escolhes a vibração que queres
3 - A última página não podes alterar nem remover... o iOS é que manda infelizmente. Simplesmente ignora a última página.
 
Back
Topo