duvidas de switcher

lustdj

Power Member
boas pessoal,

tou com 2 questões acerca do macbook e outra com uma app.

1ª - Normalmente o mac não deveria ter crashes mas o meu volta e meia pede para reiniciar. e já notei que é quase sempre (senão sempre...) quando tenho a placa 3g da TMN na porta. Será problema do OSX ou da placa?mais alguem tem este problema e como poderei resolver?

2ª - Sempre que reinicio o computador aparece sempre com a o hora mal...sempre com mais uma hora. ja alterei as definições (hora apple, gravar hora que escrevo etc) e nada...

em Relação a app.:


Eu tenho o win instalado pelo bootcamp mas queria antes usa-lo pelo Virtual BOX. pelo menos para exprimentar.

Não sei alguem o usa por aqui para me puder ajudar.

Escolho o sitema operativo, escolho a partir de onde arrancar mas depois da-me "fatal ERROR"

Não sei se tenho de arrancar de algum tipo de cd de win especial, se tenho passar para uma pasta do OSX.

eu tou a utilizar um cd de instalação do XP.


obrigado desde já pela ajuda
 
1ª - Normalmente o mac não deveria ter crashes mas o meu volta e meia pede para reiniciar. e já notei que é quase sempre (senão sempre...) quando tenho a placa 3g da TMN na porta. Será problema do OSX ou da placa?mais alguem tem este problema e como poderei resolver?

2ª - Sempre que reinicio o computador aparece sempre com a o hora mal...sempre com mais uma hora. ja alterei as definições (hora apple, gravar hora que escrevo etc) e nada...

Posso-te ajudar com essas duvidas:

A 1ª já li por aqui que é incompatibilidades da placa, não sei se tem solução ou não faz umas pesquisas pelo fórum e pela net. ;)

Quanto ao 2º isso também me acontece quando troco de sistemas operativos, por acaso até dou mais por isso no windows, mas o problema é o mesmo, os sistemas operativos devem ter maneiras diferentes de guardar/interpretar a hora. A ti acontece-te sempre que reinicias ou apenas quando trocas de sistema?

;)
 
Boas,

A Virtual Box é bastante simples de utilizar, basta criares uma nova máquina virtual, dizer que queres uma máquina com Windows XP, depois quando esta arranca basta meteres o cd do Windows e fazer uma instalação normal, tal como fazes num pc.
 
Boas,

A Virtual Box é bastante simples de utilizar, basta criares uma nova máquina virtual, dizer que queres uma máquina com Windows XP, depois quando esta arranca basta meteres o cd do Windows e fazer uma instalação normal, tal como fazes num pc.

eu fiz isso..mas não deu...

mas vou tentar de novo...

crio a máquina virtual com win xp e depois arranco do cd?eu selecionei a drive do cd e ele deu faltasl error
 
Back
Topo