ADSL Duvidas do serviço adsl

kapataz

I fold therefore I AM
Algem me pode esclarecer algumas duvidas:

1-com a central mais ou menos a 800metros a velocidade para 5 pessoas tarem na net vais ser boa?

2- quantas semanas ou dias demora a PT a montar o serviço em casa?


obrigado:)
 
1 - Depende da Velocidade Contratada(a 800 metros, provavelmente 20 mbps, pressupondo cablagem em bom estado), Por exemplo 8 mbps, para 5 pessoas, depende do tipo do uso. Se tiverem todos a sacar obviamente que não dá.

2 - Normalmente após o pedido cerca de 1 a 2 semanas.
 
1 - Depende da Velocidade Contratada(a 800 metros, provavelmente 20 mbps, pressupondo cablagem em bom estado), Por exemplo 8 mbps, para 5 pessoas, depende do tipo do uso. Se tiverem todos a sacar obviamente que não dá.

2 - Normalmente após o pedido cerca de 1 a 2 semanas.

O predio é recente (7anos) por isso a cablagem deve ser boa.
O contrato pode ser feito numa loja ou tenho que trazer pra casa e mandar pelo correio?
Como é o serviço Sapo em torrents?


obrigado
 
O predio é recente (7anos) por isso a cablagem deve ser boa.
O contrato pode ser feito numa loja ou tenho que trazer pra casa e mandar pelo correio?
Como é o serviço Sapo em torrents?


obrigado

pode ser numa loja pt, no meu caso foi 9 dias úteis para a linha e 2 dias depois activaram o sapo, nao sei porquê mas não activam o adsl no dia em que instalam a linha, pode haver excepções claro. em torrents não me posso queixar, nem todos tem a mesma sorte mas eu ainda nao conheci nenhum tipo de limitação ou TS.
 
Algem me pode esclarecer algumas duvidas:

1-com a central mais ou menos a 800metros a velocidade para 5 pessoas tarem na net vais ser boa?

2- quantas semanas ou dias demora a PT a montar o serviço em casa?

1. Se o prédio for minimamente recente, deves obter 16 a 24Mbps sem chatices. A não ser que esteja toda a gente no sacanço, é mais que suficiente para 5 pessoas.

2. A mim instalaram-me em 3 dias (pedido na 3ª, instalação na 6ª). Fiz o pedido directamente no site deles (eles ligam-te para casa).
 
Última edição:
Back
Topo