Duvidas em relação a adesão ao serviço

tomascm

Banido
Boas pessoal.

Preciso de ajuda, tenho algumas duvidas a esclarecer antes de aderir a NOWO e sei que aqui ficou muito melhor esclarecido do que a contactar a linha de apoio ao cliente.

1ª Eu tenho neste momento a NOS e visto que tenho uma casa de dois andares no primeiro tenho a box e no segundo num quarto tenho o router ( por vários motivos preciso mesmo de estar ligado diretamente por cabo)
Na NOWO tive a ler que a box tv também faz de router , esta informação está certa? É possível na altura de adesão pedir para instalarem a box tv na sala e o router no quarto?

2º Li em vários tópicos de malta a falar de box's diferentes , afinal neste momento eles instalam a onebox ou a NOWO TV HD , e qual é a diferença entre ambas?


Obrigado desde já pela ajuda
 
up
Alguém que saiba pff responda a minha questão acima

Obrigado
Existe a alternativa Powerline que permite distribuir o sinal wifi uniformemente por toda a casa!
A Nowo e não só, já estão a aplicar esta alternativa mais limpa em detrimento de furos e outros serviços aberrantes.
Dialogue firmemente com eles explicando situação.
Boa Sorte!...
 
Existe a alternativa Powerline que permite distribuir o sinal wifi uniformemente por toda a casa!
A Nowo e não só, já estão a aplicar esta alternativa mais limpa em detrimento de furos e outros serviços aberrantes.
Dialogue firmemente com eles explicando situação.
Boa Sorte!...


Venho aqui deixar o meu feedback em relação a instalação da Nowo e para se alguém tiver a mesmas duvidas ficar um pouco melhor esclarecido:

Efectivamente como o @Zcarloscorreia disse os técnicos da Nowo agora fazem instalações com Powerline o que fica muito melhor pois é menos cabos e furos e muito melhor sinal os powerlines (TP Link AV 500 , muito bons mesmo).

No entanto atenção eles para reduzirem custos , segundo técnico que esteve cá em casa disse eles só metem em ultimo caso.

Apenas metem Powerline se o cliente não der autorização para fazer novos furos e disser que não aceita nova instalação se tiver de ser com furos.

O técnico que veio a minha casa foi 5* , ele passou cá a tarde toda pois teve de mudar os fios da rua e avisou logo se visse outro colega questionar o porque da Powerline que teria de dizer sem a mesma não queria a instalação.

Se quiserem podem fechar o tópico visto que a minha situação já foi resolvida.


@Zcarloscorreia obrigado mais uma vez pela a ajuda
 
Eu em minha casa já tenho duas box Nowo TV, uma ligada por cabo e outra por Powerlink, não se nota diferença nenhuma, fiquei foi com sinal WiFi mais forte, uma vez que o poder link emite mais sinal que o próprio router.
 
Eu em minha casa já tenho duas box Nowo TV, uma ligada por cabo e outra por Powerlink, não se nota diferença nenhuma, fiquei foi com sinal WiFi mais forte, uma vez que o poder link emite mais sinal que o próprio router.
Podes colocar fotos da tplink que foi instalado na tua residência?
 
fotos dá um bocado trabalho de tirar pois estão em sítios de difícil acesso mas o modelo é este TP Link AV500 funciona muito bem e custa 60€ em lojas nacionais.

Podes ir ver as reviews ao amazon.com até e dos mais vendidos.

Não podia estar mais satisfeito com as powerlines.

Antigamente visto estar num duplex e o router estar na parte de cima da casa e sentido oposto a sala tinha net muito lenta na sala agora está sempre bastante rápida.
 
Mas a versão é com tomada pass throug ou sem? É este o modelo?
c44de0f1e6a6e58aeebf51250e9bda33.jpg
 
é igual a esse sim
O que diz na caixa é isto : TL- WPA4530 KIT
e sim é a versão com a tomada pass throug
 
Última edição:
Back
Topo