Duvidas em relacao a ter 1 disco para dia dia outro para queimar o pc:P(bench)

oO-Psx2-Oo

Banido
È assim desfacam me la uma duvida pq ta ai a chagar a minha 6800nu :P gostava de saber se tipo é possivel uma pessoa ter o xp e o 2000pro (se for o melhor para benchar)instalado no pc mas em discos diferentes tipo tinha o meu xp num disco normal no qual uso dia dia .... e depois se me lembrar de denchar a serio tenho um outro disco no pc com o 2000pro se for o melhor para benchar noutro disco tipo de 8 gigas ou 10 e se ganho algo com isso ja q este disco mais pequeno ia tar so com o ecenssial e sem tds aquele sprogramas @ mtas mariquices
[[ ]] espero vossa ajuda obrigado s eme expliquei mal chamem me burro e depois explico melhor
 
Trabalho = Disco 1 com XP

Bench = Disco 2 com 2000

Keres benchar, abres o pc, tiras o disco, trocas pelo outro....keres trabalhar, fazes o inverso...
 
oO-Psx2-Oo disse:
tipo mas cmo faco para arrancar com 1 e com outro tenho q definir na bios qual faz o boot ?
Sim podes fazer assim ou então instalares primeiro o 2000 nesse disco de benchs e depois o Xp e ficas com dual boot que depois tens 30segundos para escolheres qual o sistema operativo que queres usar.
 
Back
Topo