Duvidas na Fonte de Alimentação

Pacuco

Membro
Boa Noite,Tarde,dia
Comprei as peças deste PC hoje mesmo mas n comprei a fonte porque sei que é importante saber quanto debitam em Amperes e etc.
Tou a ter alguma dificuldade em arranjar a fonte que me aconselharam para o meu PC que é uma Corsair VX 450W. N percebo muito de Fontes por isso escrevo este post.

Alguem me pode indicar outras fontes igualmente boas em relação qualidade/preço?

Já tive graves problemas com fontes de alimentação por isso quero ser bem aconselhado antes de comprar.

Obrigado
 
Corsair, Seasonic, Enermax, Zalman, OCZ, com qq uma destas ficas bem servido. E será preferível comprar uma com uma amperagem superior ao necessário, a eficiencia é superior a meia carga, por isso no minimo 500/550W é recomendado.
 
Faz mais um esforçozito e investe na Corsair HX-550W, não é barata, mas é uma fonte de elevada qualidade.


VX-550, 84€.

Existe também a HX-520, modular, também da Corsair, mas já é mais cara.

A VX 450 chega, a 550 será ideal.

Alguma destas lojas te conseguirá arranjar: http://www.*****.pt/Caixas-Fontes-de-Alimentacao-Corsair-VX-550W-Power-Supply.php



Se tiveres alguma aí que aguente um mês ou assim, acaba de sair a PC Power & Cooling Silencer 500w, com 550w de peak power, e que deve ficar em 70/75€. Perfeitamente adequada a um sistema como o teu (ou o meu, que estou a pensar uma destas).
 
Última edição:
Back
Topo