1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas no emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zx-9r, 22 de Dezembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 979)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

Boas,

tenho o emule num PC e agora queria passa-lo para outro PC que tenho.

é possível passar os downloads incompletos de um para outro bastando para tal po-los na mesma pasta, para que eles sejam resumidos normalmente?

e quanto ao nivel (ID) que temos. Este nivel é atribuido devido à duração da nossa ligação / uploads que fazemos correcto? Se desligarmos o programa e voltarmos a ligar voltamos a ID mínimo correcto?

2. InforCRAZY

InforCRAZY Power Member

basta-te copiar a pasta do emule de um pc para o outro, executas o emule e voilá :p

Feliz natal

3. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

o ideal seria instalares o emule na nova maquina e depois colares a pasta do emule que tinhas na anterior maquina em cima do directorio da nova instalação!

apesar do que o inforCRAZY disse penso que assim sera a melhor maneira do o fazer eu proprio ja o fiz! :002:

4. zx-9r

zx-9r Power Member

Obrigado pelas ajudas

quanto à 2a questão que tinha posto, penso mesmo que o nosso ID seja unica e exclusivamente devido ao tempo q tamos ligados e velocidade de upload

o meu nivel tem vindo a subir lentamente mas ao menos tá a ir no sentido certo :)

5. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

para o emule saber onde estao as cenas incompletas é so copiar a pasta do teu temp, para um sitio qualquer que queiras e indicares nas opcoes do emule qual é essa pasta. ando sempre a mudar de particoes essa pasta por falta de espaço... o id acho que é random quando te ligas... suponho que seja tipo o valor do teu ip ....

6. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

E que tal lerem faqs antes de dizerem coisas sem muito sentido? ---» http://pwp.netcabo.pt/deepsea/

zx-9r
    O melhor que tens a fazer é, como já foi dito, copiar a pasta do emule para onde queres, mas se quiseres ser perfecionista, podes fazer um fresh instal e n perderes a user hash. Tens toda a info disponível na faq da pagina acima, não custa ler :)

[]´s

7. wedlled

wedlled Power Member

zx-9r --> so por quriosidade diz ai qual é o teu ID...

8. zx-9r

zx-9r Power Member

tou com o pc ligado ah umas 30 horas e era nivel 1000 axo eu

Partilhar esta Página