Dúvidas no emule

zx-9r

Power Member
Boas,

tenho o emule num PC e agora queria passa-lo para outro PC que tenho.

é possível passar os downloads incompletos de um para outro bastando para tal po-los na mesma pasta, para que eles sejam resumidos normalmente?

e quanto ao nivel (ID) que temos. Este nivel é atribuido devido à duração da nossa ligação / uploads que fazemos correcto? Se desligarmos o programa e voltarmos a ligar voltamos a ID mínimo correcto?
 
o ideal seria instalares o emule na nova maquina e depois colares a pasta do emule que tinhas na anterior maquina em cima do directorio da nova instalação!

apesar do que o inforCRAZY disse penso que assim sera a melhor maneira do o fazer eu proprio ja o fiz! :002:
 
Obrigado pelas ajudas

quanto à 2a questão que tinha posto, penso mesmo que o nosso ID seja unica e exclusivamente devido ao tempo q tamos ligados e velocidade de upload

o meu nivel tem vindo a subir lentamente mas ao menos tá a ir no sentido certo :)
 
para o emule saber onde estao as cenas incompletas é so copiar a pasta do teu temp, para um sitio qualquer que queiras e indicares nas opcoes do emule qual é essa pasta. ando sempre a mudar de particoes essa pasta por falta de espaço... o id acho que é random quando te ligas... suponho que seja tipo o valor do teu ip ....
 
E que tal lerem faqs antes de dizerem coisas sem muito sentido? ---» http://pwp.netcabo.pt/deepsea/

zx-9r
O melhor que tens a fazer é, como já foi dito, copiar a pasta do emule para onde queres, mas se quiseres ser perfecionista, podes fazer um fresh instal e n perderes a user hash. Tens toda a info disponível na faq da pagina acima, não custa ler :)

[]´s
 
Back
Topo