1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvidas no GTA SA, HELP ME!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FlashJJ, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 815)

1. FlashJJ

FlashJJ Power Member

Olá

Este jogo está a dar cabo de mim. Instalei o Windows Vista Ultimate 86x, e agor ao GTA não funciona, clico e simplesmente processo nem abre, não acontece nada.

Suspeito que seja uma versão antiga do GTA. Há algum path para o GTA dar no Vista? E depois os jogos guardados? Estou a 50% do jogo, e não queria passar tudo de novo.

Há alguma forma?

2. vasterman

vasterman Power Member

Aproveito para deixar aqui uma dúvida, há como trocar as músicas do GTA por umas que queiramos pôr?

Se sim, como?

3. FlashJJ

FlashJJ Power Member

Vais em Os meus Documentos, GTA San Andreas User Files, User Tracks e metes aí as musicas.

4. vasterman

vasterman Power Member

Thanks.

5. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Eu tenho o vista home premium e dá perfeitamente... sei que á 2 versões de gta's, mas não e sei dizer se é por causa disso.
    O meu gta já está a 100% :p:p:p e custou...
    Cumps

6. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu nunca lá cheguei lol. Chegava a um ponto parava de jogar, e uns meses depois toca a jogar outra vez ( e há pois ja não tenho o save) e bora tudo do inicio outra vez

7. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

se quiseres arranjo-te o save...
    Cumps

8. FlashJJ

FlashJJ Power Member

Instalei o patch para a versão 1.01 e o GTA já funciona.

Eu estou a tentar passar, mas estou numa missão lixada, em que tenho que conquistar um territorio com o Sweet.

Partilhar esta Página