Dúvidas no GTA SA, HELP ME!!

FlashJJ

Power Member
Olá

Este jogo está a dar cabo de mim. Instalei o Windows Vista Ultimate 86x, e agor ao GTA não funciona, clico e simplesmente processo nem abre, não acontece nada.

Suspeito que seja uma versão antiga do GTA. Há algum path para o GTA dar no Vista? E depois os jogos guardados? Estou a 50% do jogo, e não queria passar tudo de novo.

Há alguma forma?
 
Olá

Este jogo está a dar cabo de mim. Instalei o Windows Vista Ultimate 86x, e agor ao GTA não funciona, clico e simplesmente processo nem abre, não acontece nada.

Suspeito que seja uma versão antiga do GTA. Há algum path para o GTA dar no Vista? E depois os jogos guardados? Estou a 50% do jogo, e não queria passar tudo de novo.

Há alguma forma?
Eu tenho o vista home premium e dá perfeitamente... sei que á 2 versões de gta's, mas não e sei dizer se é por causa disso.
O meu gta já está a 100% :p:p:p e custou...
Cumps
 
Eu tenho o vista home premium e dá perfeitamente... sei que á 2 versões de gta's, mas não e sei dizer se é por causa disso.
O meu gta já está a 100% :p:p:p e custou...
Cumps

Eu nunca lá cheguei lol. Chegava a um ponto parava de jogar, e uns meses depois toca a jogar outra vez ( e há pois ja não tenho o save) e bora tudo do inicio outra vez
 
Instalei o patch para a versão 1.01 e o GTA já funciona.

Eu estou a tentar passar, mas estou numa missão lixada, em que tenho que conquistar um territorio com o Sweet.
 
Back
Topo