Duvidas Norton 2009

exxtreme

Power Member
Boas.

Andei a googlar um pouco mas não encontrei resposta, penso que apenas pessoas com exprincia propria poderão saber.

Sempre utilizei kaspersky como antivirus para os meus PC's de casa, da ultima vez que usei Norton (ver. 2006), jurei para nunca mais. O antivirus era pesadíssimo.
Agora que a subscrição do kaspersky terminou, antes de renovar andei a dar uma vista de olhos pela Net, e vi uns reviews do Norton 2009. Não acreditei no que vi, e decidi exprimentar eu mesmo, fiquei supreendido, nem parece o mesmo AV que abrandava completamente todo o sistema. Está super-leve.

Sendo assim, gostaria de o por ao teste durante um ano. (Não é por mim, porque mal preciso de AV, sei o que faço. Mas o meu irmão é um perigo quando anda na Net, e mais pelo PC dele, precisa de proteção).

Gostava de saber se a versão Upgrade necessita que eu já possua uma licença?

Pergunto isto porque no site da Norton a licença standart e upgrade têm o mesmo preço, daí eu achar que a a key fornecida é do mesmo tipo nas duas versões. E ser indifrente comprar uma ou outra. Só muda o nome da caixa.

Podem achar esta pergunta parva, mas é que na ***** a versão Upgrade é muito mais barata. Se o conteúdo for igual para quê pagar mais?

Alguem me pode ajudar?

Obrigado.
Cumps
 
Back
Topo