1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas premiere pro

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por jjmaia, 18 de Maio de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 267)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas

Acho que é bem notório um arrasto/breaks em todo o vídeo, alguém me sabe dizer o que poderá ser?

De referir que foi filmado a 60 fps e rendered a 24, será disso por 60/24 não ser um número inteiro?

Obrigado :)

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Testei o render a 30fps e ficou bom, portanto presumo que o problema seja 60/24 nao ser inteiro.
    Fiz outro render a 24fps mas com Optical flow no time interpolation, resolveu, mas agora tenho "saltos" nas transições...

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Eu ia sugerir é q usasses sony vegas em vez de premiere pro :D

4. RadioMusic

RadioMusic Power Member

Boas,

tenta meter no fomarto h.264 e depois no preset mete match source :high bitrate, sem mexer nas outras configurações por enquanto

e vê se deu

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Por acaso quando queria fazer umas brincadeiras usava o Vegas, ams desde que comecei a usar o premiere pro, prefiro bem mais :p
    De qualquer forma descobri, tinha o projeto a 30 fps, foi so mudar para 24 e está ok.

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Eu foi ao contrário, na univ estudei premiere pro, mas quando comecei a usar sony vegas, não consegui voltar ao premiere pro :D

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu nunca estudei, estou a aprender por mim próprio, mas do pouco que ja usei estou a gostar mais do PP.
    Porque preferes o Vegas?

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Na altura gostei da simplicidade a fazer as coisas vs premiere.

Partilhar esta Página