Xbox [Dúvidas] Red Ring of Death aka RROD

Então se uma pessoa estiver assim a ver.. pr0n e tiver um "pico" de corrente.. o PC vai ao ar? xiça :lol:

Tenho de começar seriamente em limpar o disco então ja' que ninguem esta' livre de tal :002:
/*Offtopic
Para isso compras uma UPS para o pc, ou se quiseres, compras um supressor de picos de corrente, que é 1 pouco mais barato que a ups
*/
 
Então se uma pessoa estiver assim a ver.. pr0n e tiver um "pico" de corrente.. o PC vai ao ar? xiça :lol:

Tenho de começar seriamente em limpar o disco então ja' que ninguem esta' livre de tal :002:

Já me aconteceu. Fazes isso que o Rakter disse. Eu próprio tenho que o fazer...lol
 
desculpem ressusitar o topico mas hoje aconteceu uma coisa estranha.

Tava a jogar mw2 e derepente a imagem fica..estupida e fica parada. Então desliguei a xbox..mas a imagem continuo da mesma maneira. podemos concluir que foi algum mau contacto com a tv ou qualquer coisa se passou com a tv. A xbox só tem uns 5 meses.
 
Leva-me a querer que isso foi algum freeze da TV...
A XBOX não fez nenhum barulho?
RROD não é necessáriamente morte da consola. Pode ser um pico de corrente, a consola estar muito quente, etc...
 
Leva-me a querer que isso foi algum freeze da TV...
A XBOX não fez nenhum barulho?
RROD não é necessáriamente morte da consola. Pode ser um pico de corrente, a consola estar muito quente, etc...
Quando existe overheat apenas um quadrante fica vermelho... Depois disso é que podem vir os tais três quadrantes (RROD) que indiciam hardware failure.
Mas sim, também pode existir o tal "fake" rrod em caso de surges, no entanto isso é mais provável quando se tem surge defenders.
 
A minha X360 já há BASTANTE tempo (as primeiras vezes que me aconteceu foi quando comprei o Forza 3 por isso podem ver que já foi há uns valentes meses) que volta não volta dá RROD mas a luz do transformador fica sempre laranja (nem verde nem vermelha). Entretanto já comprei uma extensão melhor mas mesmo assim volta não volta aparece. Não sei se será mau contacto ou se é do transformador que tá meio pifado mas ela acaba sempre por voltar a funcionar se a desligar e voltar a ligar. Há dias que aparece frequentemente enquanto que outros posso tar o dia todo que não dá sinais de nada.

Não deve ser RROD porque presumo que se fosse já tinha ido há bastante tempo. Acho estranho ser porque ela também tenho-a há menos de 1 ano e é das Jasper já. Por enquanto não a vou mandar prá garantia, ainda tenho mais de um ano para o fazer. Quando pifar de vez logo penso nisso.
 
Bem eu não tenho a certeza se posso postar aqui isto mas se quiserem e se os homens com mais power do forum não o proibirem, visitem este post (Bocemeces têm muito que ler ;)) que tem ajudas sobre as vossas luzinhas todas e afins :). Também tem info. sobre alguns códigos de erros que vos podem chatear na Xbox :)

Já levei um Full RROD com todas as luzinhas a piscar brilhantemente e era só o cabo de AV que estava mal conectado :P... (Erros mais parvos D: )

Cumps
RoscasPT :)
 
Última edição:
Back
Topo