Duvidas sobre a7n8x-x

kronos

Power Member
Estou com 2 problemas no meu projecto Duron =)

Tenho um duron 1600 numa a7n8x-x mas estou com dois problemas com a board.

nº1 n consigo elevar o vcore alem de 1.75 v, dê lá por onde der, nem com bios modadas, nada.

nº2 os multiplicadores 10x e 10.5 x trabalham mto mal =/

alg conhece forma de contornar os problemas?

tks []
 
Pah sabes bem que com as asus tas sempre limitado no overclock pelo vcore!!
1.75v é mesmo mt pouco.
Tens de ver se fazes um mod para por isso mais ca para cima... :cool:
 
so keria ver o maximo benchavel do cpu =P dps faço o mod pra tbred se der, fine.... se n der compro 1 mobile heide arranjar o guito ;)
 
jasy: ja xprimentei todas as bios possiveis e imaginarias
bem vistas as coisas axo k a board n safa mesmo mais k isso... so k cooling decente e um vmod pareceme. vou pensar nisso :P
 
kronos disse:
Estou com 2 problemas no meu projecto Duron =)

Tenho um duron 1600 numa a7n8x-x mas estou com dois problemas com a board.

nº1 n consigo elevar o vcore alem de 1.75 v, dê lá por onde der, nem com bios modadas, nada.

nº2 os multiplicadores 10x e 10.5 x trabalham mto mal =/

alg conhece forma de contornar os problemas?

tks []

Axo bida estranho a tensão nao ir para la dos 1.75V... A umas semanas montei 2 A7N8X-X e ambas dao para 1.85V, só se é o duron que nao a deixa ir a mais que isso.

Qto aos multis tambem tenho esse problema na minha board, deve ser feitio das asus nforce2... digo eu!
 
pois tb ja pensei nisso... mas os processadores podem limitar as voltagens? e k ja vi mto duron a mais de 1.75 noutras boards.

um vmod resolve isso n?

quanto aos multis, tou a ver se arranjo wc a ver se ja vai aos 200 fsb estaveis no multi de 11 =)

cumps
 
Digo-te pah... eu tinha um 2400+ e isto nao arrancava a 10 nem a 10.5, pensei que fosse do processador pk FSB a partir de 200 só mesmo com multi a 9.5, agora co barton continua a não funcionar os 10/10.5, claro q FSB de 200 e tal ja funcionam bem a 11 e por aí adiante agora a 10 ou 10.5 nao arranca nem por nada!!!!

Quanto a limitar o vcore, no 2400 de origem 1.65 o vcore ia até 1.85 (lido 1.92), agora co barton (supostamente pelo q li na net de origem 1.45) vai dos 1.575 até 1.825 (lido 1.888), baixou 0.025 no máximo possível! Por isso é possivel os processadores limitarem o vcore, n perguntes é porquê.
Pode ser q os mais entendidos na coisa saibam responder.


fica bem [[[]]]
 
Back
Topo