Boa tarde pessoal,
Tenho algumas dúvidas e gostaria de contar com a vossa ajuda para as resolver. Estou a fazer uma base de dados e gostaria de implementar as seguintes opções.
1- A base de dados ira ser constituída por clientes, e gostaria que cada cliente tivesse uma imagem comum para todos, que eu pudesse fazer uma pequena edição. Ou seja, aparecer a imagem ao abrir um determinado cliente, fazer uma edição nessa imagem com uma ferramenta tipo brush ou pencil e salvar a imagem com a edição.
2- Depois queria criar 2 listbox, na 1ª iria aparecer o chefe de equipa, e na 2ª os elementos referentes a equipa da 1ª listbox incluindo o próprio chefe de equipa.
Irei utilizar o access 2007.
Desde já o meu obrigado
Os melhores cumprimentos
Tenho algumas dúvidas e gostaria de contar com a vossa ajuda para as resolver. Estou a fazer uma base de dados e gostaria de implementar as seguintes opções.
1- A base de dados ira ser constituída por clientes, e gostaria que cada cliente tivesse uma imagem comum para todos, que eu pudesse fazer uma pequena edição. Ou seja, aparecer a imagem ao abrir um determinado cliente, fazer uma edição nessa imagem com uma ferramenta tipo brush ou pencil e salvar a imagem com a edição.
2- Depois queria criar 2 listbox, na 1ª iria aparecer o chefe de equipa, e na 2ª os elementos referentes a equipa da 1ª listbox incluindo o próprio chefe de equipa.
Irei utilizar o access 2007.
Desde já o meu obrigado
Os melhores cumprimentos