Duvidas sobre Galaxy Nexus

Rayaxe

Membro
Há coisa de um mês inscrevi-me aqui para procurar ajuda sobre escolha de smartphone... Decidi comprar um Galaxy Nexus e estou surpreendido com o telemovel, positiva e negativamente em certos aspetos.
Ainda não sei mexer bem com ele, o meu primeiro contacto com android foi um galaxy gio com o android 2.3 e este Nexus com o 4.1.1 tá me a dar a volta a cabeça ainda xD

Mas vamos ao que interessa, as duvidas:

1- O aquecimento da parte superior do telemovel e normal? Quando navego na internet por uns 15 min ele aquece bastante, chega a uns 40º ou mais, se colocar em standby arrefece...

2- Reparei que o sinal WiFi é bastante fraco, coloquei o Galaxy Gio ao lado e reparei que o mesmo passa o Nexus em força de sinal ou fica ela por ela... o que é estranho ja que estamos a falar de um gama baixa contra um gama alta... Será problema do telemovel ou tenho que mudar alguma definição?

3- Existe algum task manager no 4.1.1? Eu no Gio usava um widget qqer que veio com o telemovel, o Nexus nem sei quais apps deixo ligadas xD

4- Não sei se posso perguntar isto aqui... mas que sites usam para sacar apps de android para o vosso telemovel? (caso nao possa perguntar nao respondam xD)

5- Quais são as apps imprescindiveis para este telemovel? Alguma que usem e nao dispensem?
 
Back
Topo