Dúvidas sobre mod's no Rfactor

Highlander

Power Member
Boas a todos, gostava de aproveitar este tópico para ao ter de estar abrir outro.

Tou com o seguinte problema, iniciei-me agora a jogar rfactor e tenho um problema que é o seguinte:

Depois de instalar o rfactor eu instalei o mod F1 2007 MMG 1.00 server edition (julgo não haver outra), só que disseram-me que eu devia de instalar as physics de 2008, ora o meu problema é que eu não percebo nada disso e não faço ideia onde posso sacar essa physics, garanto-vos que tou farto de procurar mas nada. Mesmo no site do rfactor não vi la nada. Alguém sabe onde estão? Por favor ajudem-me.


Por outro lado como não percebo grande coisa de mods, achei estranho que ao instalar este mod não pudesse mais usar os carros do rfactor original, não é possível ter vários mods ao mesmo tempo? E se for possível como é que eu escolho o mod com que quero que o jogo inicie?


É que gostava de ter este mod do F1 e outro de carros classicos que me agradou, só que não achei mto prática ter que instalar o mod cada vez que quero usar outro tipo de carros.

Eu sei que estas duvídas podem parecer estupidas e acredito que pareçam, mas eu não encrontei em lado nenhum respostas para isso.

Obrigado pela vossa atenção.
 
Back
Topo