Duvidas sobre tarifário

[_ExtremeHack_]

Power Member
Boas pessoal, ando aqui com umas duvidas, e queria mudar de tarifário, neste momento sou UZO... O que eu ando á procura é de um tarifário que me permita ter chamadas para movel baratinhas, especialmente para 96 (namorada) é que isto fica caro e eu prefiro carregar todos os meses e falar mais a carregar varias vezes por mes e ver o guito a ir num estante. O que acham? Posso desbloquear o meu tlm mas preferia 96 para manter o mesmo numero, mas quem sabe até alternativas de outras redes.
Obrigado desde já
 
a uzo só tem um tarifário, existe um bónus para quem carrega com 15€ onde eles durante 30 dias fazem as chamadas a 12 cent.
tens de pensar em mudar de operadora, podes mudar para qualquer uma e ainda assim manter o teu número 96, agora qual é melhor não te posso dizer, espera que há-de haver alguém que te ajude nessa parte.
 
Acho que há um tarifário da optimus que falas de graça para outro numero optimus à escolha por "apenas" 10€/mes...

EDIT: Desculpa, vendo melhor o que diz no site é MAIS 10€/mes, ou seja, tens um tarifário com carregamentos obrigatórios MAIS 10€/mes para poderes falar à vontade... Fdx
 
isso que tu queres é o tarifário MegaSmile da TMN.

O qual já não está disponivel para adesões (vá-se lá saber pk né ;))

O arranjas um cartão com o megasmile activo (e ai perdes o teu numero) ou então não sei ...
 
Back
Topo