Dúvidas Wii

Rakter

Folding Member
Boas, primeiro que tudo, desculpem se criei outro tópico enche palha no sub-fórum da nintendo, mas...
Tenho algumas dúvidas:
1.A minha consola tem 2 forecast channel e 2 news channel, há alguma forma de eliminar os duplicados?
2.Ando a procura de comprar um 3º comando para a Wii (wiimote) mas só encontro o pack do comando com o WiiPlay (:grumpy:) que custa 59€, e como já tenho este comando, gostava de saber se o vendem a parte, sem a treta do jogo.


Já agora, aproveitem todos os que tiverem dúvidas acerca da consola para utilizarem este tópico.
 
o comando da wii sem o jogo wii play custa menos 10 euros, isto é, só o comando é 49.95 euros.
em relação aos canais não sei dsclp :D

cumpz
 
Rakter maroto! Isso tem a ver com a mistura dos updates dos disco importados, nomeadamente do Metroid Prime 3. Não há nada a fazeres, excepto pores os 2 canais duplicados na última páginas dos canais :P
 
tenho um duvida ainda vendem usb connextor da nintendo e que eu ja n vejo a algum tempo nas lojas e gostava de comprar
sem isso nao da para ligar a net?
 
Última edição:
Rakter maroto! Isso tem a ver com a mistura dos updates dos disco importados, nomeadamente do Metroid Prime 3. Não há nada a fazeres, excepto pores os 2 canais duplicados na última páginas dos canais :P

lol comprei-a em 2º mão.
Ok já vi que deve ter sido de alguma dessas maroscas, obrigado.
 
Back
Topo