1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvidas Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Rakter, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 906)

1. Rakter

Rakter Folding Member

Boas, primeiro que tudo, desculpem se criei outro tópico enche palha no sub-fórum da nintendo, mas...
    Tenho algumas dúvidas:
    1.A minha consola tem 2 forecast channel e 2 news channel, há alguma forma de eliminar os duplicados?
    2.Ando a procura de comprar um 3º comando para a Wii (wiimote) mas só encontro o pack do comando com o WiiPlay (:grumpy:) que custa 59€, e como já tenho este comando, gostava de saber se o vendem a parte, sem a treta do jogo.

Já agora, aproveitem todos os que tiverem dúvidas acerca da consola para utilizarem este tópico.

2. Capelo92

Capelo92 Power Member

o comando da wii sem o jogo wii play custa menos 10 euros, isto é, só o comando é 49.95 euros.
    em relação aos canais não sei dsclp :D

cumpz

3. Master_Link

Master_Link Power Member

Não o comando sem o jogo custa 39.99 euros.

Dos canais não te sei responder :(

4. Make.Love

Make.Love Banido

experimenta apagar os canais....

5. Rakter

Rakter Folding Member

Nem aparecem para apagar, só os internet,shoping e o dos mee.

6. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Já foste às definições da consola para apagar os programas ?

7. Rakter

Rakter Folding Member

Yep, na memória, vou lá para apagar e só me aparecem 3 canais que permite apagar...

8. Jedi-Knight

Jedi-Knight Power Member

:(Já ouvir dizer em fórums estrangeiros que isso dos canais multiplicados é um semi-brick.

9. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Acho estranho ser um semi-brick .. Tens o ultimo firmware na consola ? Se não, tenta actualizá-la.

10. MoDu

MoDu Power Member

Rakter maroto! Isso tem a ver com a mistura dos updates dos disco importados, nomeadamente do Metroid Prime 3. Não há nada a fazeres, excepto pores os 2 canais duplicados na última páginas dos canais :P

11. RLL78

RLL78 Power Member

tenho um duvida ainda vendem usb connextor da nintendo e que eu ja n vejo a algum tempo nas lojas e gostava de comprar
    sem isso nao da para ligar a net?

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  12. Make.Love

Make.Love Banido

isso foi descontinuado...mas tens alternativas mais interessantes...tais como placa wireless pci ou um Router Wireless.

13. RLL78

RLL78 Power Member

qualquer router wireless dá??

14. Rakter

Rakter Folding Member

lol comprei-a em 2º mão.
    Ok já vi que deve ter sido de alguma dessas maroscas, obrigado.

15. RLL78

RLL78 Power Member

sabem se ainda vendem o nintendo USB connector??

16. Rakter

Rakter Folding Member

Isso é o quê? Convertor de usb para lan? Se for, vi ontem no ***** de benfica isso.

17. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

acho que ele está a falar da pen wireless, que acho que foi descontinuada mas ainda se ve a venda em alguns sitios

Partilhar esta Página