Duvidas

Enfim, quem pode, pode. :) Eu cá me aguento com um Dual Core e mais um ou dois outros PCs que só correm o Boinc de vez em quando. :)
 
20 Pc's. Sendo que alguns são dual core e um deles é um duplo xeon. Mas é antigo, os dual mastigam mais pontos.

4 estão 24h por dia, os outros não.

wow! tanto pc!

Enfim, quem pode, pode. :) Eu cá me aguento com um Dual Core e mais um ou dois outros PCs que só correm o Boinc de vez em quando. :)

eu ca tb me aguento so com 2 cores a trabalhar, mas vou ver se arranjo mais outros dois...

so não ponho o portatil pk aquece totil...
 
não tenho assim muito trafego.
Sera que conta muito o download?
Sera que conta como se fosse a fazer download de um ficheiro?
Sera que ja tenho uma conta :lol:
tantos Seras :x2:
 
Como eu já disse, depende do(s) projectos(s). :P Mas em geral são cerca de 350 KB ou qualquer coisa desse género por WU. No Boinc, na vista avançada, podes dar uma olhadela no separador "Transferência" quando vires que vais receber alguma WU e tentas ver quanto é. Mas se não estiveres num daqueles projectos que abusam à força toda, acho que não tens que te preocupar. ;)
 
Há algum tempo apareceu cá pelo fórum esta tabnela com alguma informação sobre os vários projectos. Também fala sobre os consumos de tráfego.

BOINC_Projects_table.png
 
No caso do Seti? Se cada WU for cerca de 350 / 360 KB, vê quantas WUs são precisas para atingires 1GB. :p E tendo em conta a quantidade de horas necessárias para acabar cada WU, não me parece que tenhas que te preocupar. :)

se o trafego dele for muito pequeno, se tiver varios pc's ou o executavel modificado, cuidado...
 
uma coisa que me lembrei para quem esta a começar -> podem dizer a BOINC para não comunicar com a net...

outras técnicas nao conheço, ate pk tenho 30gb pa sacar wu's :D:D
 
Boas pessoal,

Comecei nestas andanças do BOINC há menos de 2 dias (por enquanto só com um projecto) e tenho já 72 creditos atribuídos e 139 pendentes :D

Ora a minha dúvida é a seguinte: registei-me no boincstats.com e já há mais de 24 horas que diz que não tenho créditos e nem sequer encontra o utilizador :(
Já fiz sincronização com o cliente e nada também. Help
 
Tem calma, como és um user recente, é normal ainda não haverem dados teus. Por vezes demora cerca de 2 dias ou um pouco mais. Mas se estiver tudo correcto, os teus dados hão de aparecer. :)
 
Back
Topo