Duvidas...

TRG

Membro
Boas,

Gostava de saber a diferença entre estes dois portateis da Asus: o A6JB e o A7JB.
Sei que um tem lcd 17 e outro 15, mas a nivel de hardware qual o melhor?
Será que as diferenças compenção a diferença de preço?
Precisava de ajuda urgente, pois queria comprar um destes dois.
 
O A7JB:
17pol TFT (WXGA+) Color Shine
Intel Core Duo T2400
ATI Mobility Radeon x1600 512mb HM
1024MB DDRII 667mhz
100GB SATA HDD
DVDRW Dual Layer
WLAN
TV
Bluetooth
Camera 1.3mp


A6JB:
Não encontrei.. o unico que encontrei foi AQUI
MAs se reparares as especificações tecnicas são iguais à do A7.. excepto um promenor na grafica... que deve ser erro!!

migueloliv disse:
que tal ires a www.asus.com e ires ao link tuga e veres as caracteristicas de cada um e optas...
:wow:
Eu por acaso fui lá, mas o A6JB, nem existe na base de dados deles!
 
TRG disse:
Boas,

Gostava de saber a diferença entre estes dois portateis da Asus: o A6JB e o A7JB.
Sei que um tem lcd 17 e outro 15, mas a nivel de hardware qual o melhor?
Será que as diferenças compenção a diferença de preço?
Precisava de ajuda urgente, pois queria comprar um destes dois.

ja k as specs d 1 e doutro sao kaze idênticas ves o k te da mais jeito comprar... Tipo se preferes d 17" ou d 15,4"... E dps o +++ importante o preço...

O A6JB bate bene....:x2:



cumpzZz
 
olá me desculpa mas sou novo nesse forum...e preciso de ajuda no hattrick.....

acho que fiquei muito tempo sem tomar conta do meu time e não tem mais opção de alterar equipe...alías perdi o link para entrar no meu time!! como eu faço??? tem alguma coisa que eu possa fazer???
por favor me ajudem...

[email protected]

um forte abraço!
 
cantergi disse:
olá me desculpa mas sou novo nesse forum...e preciso de ajuda no hattrick.....

acho que fiquei muito tempo sem tomar conta do meu time e não tem mais opção de alterar equipe...alías perdi o link para entrar no meu time!! como eu faço??? tem alguma coisa que eu possa fazer???
por favor me ajudem...

[email protected]

um forte abraço!

Na techzone ha 1 forum d Jogos e consolas
posta ai a tua duvida...

P.S. TRG sorry plo :offtopic:


cumpzZz
 
«R34P3R» disse:
Na techzone ha 1 forum d Jogos e consolas
posta ai a tua duvida...

P.S. TRG sorry plo :offtopic:


cumpzZz

Tranquilo:wink: !

A minha duvida mantem-se!
Se calhar não fui bem explicito.
Para jogos e trabalhar (neste ponto não é bem importante porque os programas são basicos!), tirando a diferença do lcd ser em 17 ou não, qual o melhor em desempanho?
Deixo aqui o link directo para o A6JB http://www.visivelnet.pt/categorias/portateis/Asus%20Modelos/A6J%20Q006M.htm
A todos o meu obrigado pelas respostas!

Ps: se me poderem explicar qual a diferença entre uma placa ATI X1600 - 512 HiperMemory e uma ATI Radeon X1600 128MB/512MB HyperMemory.
Tenho tambem esta duvida: é melhor uma memória de 1024 (512 x 2) DDRII 533 ou 1(1x1) GB DDRII 667?
Estas são as principais diferenças entre os computadores!

Atentamente,
 
quanto à memoria, é melhor 1(1x1) GB DDRII 667 -são mais rápidas e podes colocar módulos adicionais (1)...
Os portáteis normalmente só trazem 2 slots para ram o primeiro tem 1g de ram mas ocupa os dois slots (512+512) enquanto o segundo só ocupa 1 (1024+nada).

Espero ter ajudado. Cumps
 
ec99031 disse:
quanto à memoria, é melhor 1(1x1) GB DDRII 667 -são mais rápidas e podes colocar módulos adicionais (1)...
Os portáteis normalmente só trazem 2 slots para ram o primeiro tem 1g de ram mas ocupa os dois slots (512+512) enquanto o segundo só ocupa 1 (1024+nada).

Espero ter ajudado. Cumps

Obrigado pela resposta, quanto á memoria estou esclarecido!
Acerca da placa grafica, que dizes?
 
Agora é que foi>( !!
Depois de muito ler tenho novas duvidas!!
Qual destes dois para jogos (mais uma vez esqueçam a particularidade dos lcds): Asus A7B-R002M-A ou LG S1-M555P ??:kfold:

Desde já o meu obrigado!!!
 
Back
Topo