1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos DVA-G3170i/PT DNS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Shuuu, 19 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 838)

1. Shuuu

Shuuu Suspenso

Bom dia,

O meu problema é o seguinte:

Desde ontem que não consigo aceder a nenhum website, embora o Router esteja ligado e todas as luzes estão ligadas como antes, simplesmente recebo a mensagem a dizer que não foi possivel conectar quando tento aceder um website. Eu já consegui arranjar uma maneira de resolver o problema, mas não é algo que possa ser considerada como uma solução definitiva e é muito incoveniente fazer sempre o processo para poder navegar.

Solução temporária:

Router: DVA-G3170i/PT

Vou à pagina do Router > Advanced > DNS > e simplesmente clico no botão Add/Apply e volta a dar (Não mexo em nada além do botão Add/Apply). (Vou deixar print em baixo).

http://lh.rs/vziZUYjliYue

Obrigado.

2. Shuuu

Shuuu Suspenso

Ninguém me consegue ajudar por favor?

3. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

nessa parte selecciona a ultima opção ""use only manual..."

e usa estes dados :

IP address:

Preferred DNS server 208.67.222.222

Preferred DNS server 208.67.220.220

Dns relay activo

4. Shuuu

Shuuu Suspenso

Monteiro-ribas, desde já obrigado por tentar ajudar. Tentei o que você sugeriu mas não resultou pois o problema persiste.

5. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

faz um reset ao router, introduz o username e password do teu servidor e ficas com o problema resolvido :002:

6. Shuuu

Shuuu Suspenso

Já efectuei um reset ao router, mas não resultou.

Ando a ficar um pouco aborrecido com este problema. Não queria ter de pedir outro router pelo facto de ter de ficar sem net por algum tempo, o que não me convêm devido a assuntos pessoais.

7. _viri_TT_

_viri_TT_ I fold therefore I AM

Usa como DNS Primário este:
    8.8.8.8

Desactiva o Relay DNS.

Tens algumas configurações especiais feitas tipo Jumpo Packets, IPv6, etc... ?
    O Teu computador tem IP Dinâmico (DHCP) ?

Cumps.

Cola aí o teu ipconfig/all

Partilhar esta Página